Quais os melhores produtos para dar volume aos cabelos?

Que dicas de que já usou.

Faco chapinha.... e meu cabelo fica poquinho, quero ele liso mas muitão sabe... com mais volume.

Já ouvi falar que existe uma linha dá avon que é muito boa, mas eu não achei nada na revista. Ainda vende??? Qual é acor da embalagem?

Me ajudem please

Comments

• tem sim acho que a embalagem é lilás

• Cenoura. Mandioca, Nabo, Jenipapo, Bambú da roça. É muito melhor que Avon! Arroiô, o cabelo tá impé!

• Lanza Healing Moisture Noni Fruit Detangler 250ml

Condicionador sem enxágüe em spray, muito leve, que desembaraça e hidrata profunndamente, deixando os cabelos muito mais macios e sedosos. Combina com qualquer linha de Shampoos e Condicionadores L’Anza. Contém Keratin Healing System da Lanza. Utiliza nano ciência para distribuir micro elementos hidratantes dentro do córtex, não deixa os cabelos pesados. O resultado é suavidade e excepcional corpo, mesmo em cabelos ultrafinos. A Noni Fruit havaino, conhecido como “altamente curativo” pelos nativos, é um nutriente rico em elevados níveis de antioxidantes. Possui “Alkaloid Proxeronine” e enzimas que hidratam suavemente.

Modo de usar : aplique o produto borrifando nos cabelos úmidos ou secos, para desembaraçar e hidratar. Penteie os cabelos e não os enxágüe. Pode-se escovar como desejar. Os pigmentos da cor também são retidos dentro do córtex, resultando em tinturas sem desbotamento .

Lanza Healing Moisture Tamanu Cream Shampoo 300ml

Shampoo altamente hidratante com fórmula rica e cremosa. O renomado Keratin Healing System da Lanza utiliza a nano ciência para distribuir micro elementos hidratantes para dentro do córtex, hidratando profundamente os fios sem deixar os cabelos pesados de forma rápida e completa. pH 5,5. Contém óleo de Tamanu taitiano e extratos botânicos da Polinésia, que hidratam profundamente os fios, além do extrato natural de Gugo, que produz espuma em abundância e limpa os cabelos sem retirar dos fios nutrientes vitais.

Modo de usar: Aplique quantidade suficiente nos cabelos molhados, massageie até obter uma espuma abundante, deixe agir por 1 minuto e enxágüe. Após a aplicação do produto, os fios são selados com os ingredientes hidratantes que previnem a evaporação. Assim, os cabelos permanecem suaves e sedosos por mais tempo.

Lanza Healing Moisture Kukui Nut Conditioner 250ml

Condicionador que hidrata profundamente, deixando os cabelos muito mais macios. O renomado Keratin Healing System da Lanza utiliza nano ciência para distribuir micro elementos hidratantes para dentro do córtex, hidratando profundamente sem deixar os cabelos pesados. O resultado é suavidade e excepcional corpo, mesmo em cabelos ultrafinos. A castanha do Kukui havaiano, um verdadeiro tesouro, segredo de beleza há séculos, tem no óleo propriedades inacreditáveis de hidratação. Rico em ácido linoleico e alfa-linoleico. Esse hidratante natural penetra rapidamente e é absorvido completamente. pH 5,4.

Modo de usar : Após lavar os cabelos com Tamaru Cream Shampoo, aplique o produto na extensão dos fios e deixe-o agir por 2 minutos; em seguida, enxágüe completamente.

Acesse www.socabelos.com.br e terá acesso a essas indicações que lhe fiz e muito mais!!

• Não faça chapinha só escove eles de preferencia de cabeça para baixo eles irão ficar liso com volume. Bjs.

Sign In or Register to comment.