Porque torcedor gaúcho morre de vontade de ser argentino?

Update:

sai limbo!!!

sai limbo!!!

Comments

• É íncrivel ver as respostas de alguns gaúchos gremistas... vcs são rídiculos, medíocres, arrogantes. Sempre com essa história 'SEPARATISMO'. Deixa de serem lesados, ignorantes, sem cultura. Imbecis se o Brasil se separar de vocês, logo serão um estado quebrado e estarão caminhando para a ruína igualzinho está acontencendo com a Argentina ou pior.

Aos gaúchos de boa índole e sem essa idéia de separatismo que me desculpem...

• e vc quer ser a larissa riquelme!

• E vc morre de vontade de ser a Larissa Riquelme, mas não é.

• Torcedor gaúcho não, são os gremistas

• eu não morro de vontade de ser nada!

sou Gaúcha sou Gremista e isso me basta!

Sds. Tricolores!

• Os colorados falam que os gremistas é que querem ser argentinos, e até cantam músicas em castelhano. O engraçado é que a popular do inter copiou uma música que se chama "Soy de Grêmio"... podemos concluir então que se gremista quer ser argentino, colorado copião tbm quer ser.

• Eu, não queria ser argentino, me contento, e MUITO EM SER SÓ GAÚCHO E COLORADO! E acho ridículo, grêmistas que querem ser argentinos! Sou separatista, MAS NÃO ARGENTINO, embora eu goste muito do povo argentino!

• Não sei,

talvez pela proximadade com o país vizinho...

• Mr. Bill falou e disse.

Eu no meu caso odeio argentinos, principalmente o estilo de jogo deles, são muito chatos reclamam de tudo. Tenho orgulho de ser gaucho e de ser BRASILEIRO, a melhor seleção do mundo.

• Larissa Riquelme é muito gostosa!!!!

Sign In or Register to comment.