Estou me apaixonando de novo e não devia ter deixado isso acontecer! (?)?
Eu estou muito triste. Por favor, me ajudem! Não é a primeira vez que isso acontece, e eu já me machuquei muito por causa de histórias semelhantes.
Vou tentar contar o meu caso, e queria que vocês respondessem tentando ser compreensíveis. Me sinto muito perdido, sem saber mais o que pensar!
Não é de hoje que eu sinto atração pelo mesmo sexo. Acho que sou bissexual (há um tempo atrás eu teria certeza disso, mas hoje em dia já não estou certo de mais nada). Já fiquei afim de alguns caras, mas NUNCA rolou nada. Gosto de mulher, de fazer sexo com mulheres, mas também sinto atração por homens. Eu tento sempre ser muito discreto em relação ao assunto. Já tive decepções amorosas (ainda que platônicas), e passei a adotar uma postura defensiva (eu sei) em relação a me apaixonar.
Sem que eu pedisse, entretanto, apareceu um cara na faculdade. Um ano mais velho que eu (pura juventude!). Um cara magro e tal, mas muito, muito bonito. Xodó das meninas do curso e tal... Mas há boates de que ele é gay.
1a dúvida - Ele gosta de futebol. É preconceito, ou se pode dizer que gays não gostam de futebol?
O fato é que eu não tava nem aí se ele era ou não era gay. Conheci ele numa festa, a gente tomou umas juntos. Ficamos juntos durante a festa, conversando, no estilo amizade grande. Só que sei lá porque, acho que ele é tímido, ele é do tipo daquelas pessoas que não te cumprimentam sempre, mesmo que te veja.
2a dúvida - Existe esse tipo de pessoa? Um dia cumprimenta, outro não? Isso é normal?
Ele tem uma atitude estranha perto de mim. Uma atitude inconstante. Uma hora fala comigo bem normalmente, como um camarada qualquer; outra hora, finge que não me vê, ou está preocupado demais com outra coisa, e passa "batido" por mim... Sem brincadeira, porém, em outras ocasiões ele me pareceu intrigado por mim. Às vezes, quando eu estou longe, andando do outro lado do corredor, eu reparo que ele me olha. Já aconteceu de numa festa, eu ir na direção dele (o banheiro estava na direção dele), e ele tipo que imobilizou o olhar em mim. Olhar estranho gente.
3a dúvida - O que é um olhar apaixonado?
Ele me olhou com os dois olhos bem abertos. Como se tivesse acabado de se fascinar algo assim.
Bem... como eu já disse, eu não estou mais certo de nada, mas confesso que muita gente BONITA olha p/mim. E tipo, eu tenho olho azul, quase 1,90m. Dizem que eu sou bonito. Mas o olhar compenetrado dele em mim durou uns bons segundos. Até que ele desviasse e fingisse não ter me visto. Durante seu olhar, ele não sorria, ficava sério, impressionado. Eu pra ser sincero nem gostava dele antes, achava ele uma pessoa chata mesmo. Mas esse olhar dele e esse comportamento estranho me chamaram atenção, e eu fui acabando me envolvendo, agora eu não tiro ele da cabeça. Ontem fomos no bar com uns vários colegas. Tínhamos ido na semana anterior também. Eu estava no banheiro sozinho. Saí. Quando eu saio eu vejo justo ele entrando. Coincidência ou ele sabia que eu estava lá e quis tentar algo? Mas na 2a vez do bar, ele ficou conversando com um povo super sem graça e pareceu não me ver. Hoje, me tratou muito normalmente, como a um desconhecido, mas educadamente.
Ele parece de uma certa forma querer proximidade, da mesma forma como parece não querer também.
Ou será eu que estou imaginando tudo?
Pronto! Falei demais. Gente, se vocês puderem me ajudar. Eu estou realmente inquieto com isso tudo. Acho que deu pra perceber.
PERGUNTA: O que eu devo fazer?!
Chegar nele (afinal, talvez eu não tenha tanto a perder)? Ignorar ele? Esquecer? Ficar na minha engolindo toda essa mágoa?
E o que ele
Eu estou criando coisas na minha cabeça, simplesmente porque eu é que quero ele e enxergando coisa onde não tem nada? E se o cara me odiar? E se eu for só mais uma pessoa normal?
Como eu resolvo essa questão? De repente, eu acho que não consigo mais entender nada, não consigo mais entender as pessoas e o que eles querem dizer e como dizem...
Desculpa aborrecer vocês com meu texto gigante.
um grande abraço a todos e saibam que torço pra que vocês sejam muito felizes!!
Comments
bom migo, tipo
chega perto dele e abre o jogo, conversa cm ele e tal...
talvez ele quer t falar algo e naum consegue, as vezes e pq ele tem medo...
e se vc tah gostando dele d verdade, abre o jogo msm... Ficar sofrendo calado faz mal...
eu t falo por experiencia propria pq eu ja sofri muito .. e hj eu tento ajudar as pessoas para q elas naum sofram...
se vc quiser conversar mas, e tirar mas duvidas m add no msn
msn: [email protected]
e tipo naum fica cm medo do q ele vai dizer naum, apenas seja vc mesmo, e vai em frente..
mas lembre-se vc pode falar tirar suas duvidas e tals, mas ele pode aproximar mas d vc ou afastar mas...
bjoo
boa sorte lindo!
Olá. Do céu só cai chuva e titica de passarinho. Tome a atitude, valorize seu charme e vai saber lidar com a situação sem ser vulgar. O resultado pode significar sua felicidade eterna. Até mais!!!
Mano..
vira GAY e dexa as muié pra mim..xD
Cara, na boa, eu não consigo responder essas coisas aí não. A única coisa que sei é que dizem por aí que o amor é cego e eu acho que é mesmo. rsrs O que você deve fazer? Faça aquilo que você tem vontade de fazer e pronto, já era.
muito gande
é eu tbm
seja mais específico não gosto de lê