Devo desistir do amor da minha vida ou ñ?
bem pessoal simples para vcs entenderem essa pergunta eu vo conta a hisória toda
bem tem uma menina q gosta de mim e eu gosto muito dela desde pekeno soh q tipo agente brigava muito qndo pekeno e agente ainda se gosta soh q um dia ela fiko com um amigo mew pa tenta me eskecer e eu arrumei uma namorada pa tenta eskecer soh q nun deu certo com a minha namorada e agente ia fik soh q nun deu certo ai eu disse q ia termina da minha namo pa poder fikar com ela soh q eu tinha dó da minha namorada e cabei nun desistindo e disse pa ela q ia dura meu namoro e ela com raiva arrumou outro cara q tah afim dela
soh q ai o lado inverteu ela tah afim dele e de mim só q ela eh fiél e pelo jeito eles vão longe e eu amo de mais ela e fiz uma cagada muito grande
entaum keria saber oq fazer
devo desistir dela de Vez ow devo lutar pelo amor da minha vida e tentar reconquistar??
me ajudem
vlw
Comments
O caso de vocês parece filme. Se gostam um do outro, tirem as barreiras que os separam. Termina com sua namorada. Depois chama ela pra sair e diz TUDO o que sente por ela. Se ela gostar mesmo de você como diz, ela vai dar uma resposta positiva a isso. Agora se ela não fizer nada que mostre que ela tá afim, toca a vida sem ela pq seu grande amor é outra!
Desiste nãão...
eu e meu namorado somos primos de 2 grau...quando eramos pequenos ele gostava mto de mim...mas foi morar nos EUA...e depois de sete anos nos reencontramos no msn e estamos namorando a 1 ano e meio...e nos amamos muito...nada é capaz de abalar nosso amor...pq QUANDO DOIS SE AMAM NADA SEPARA, NEM O TEMPO!...lute por ela amigo...vcs merecem...peça desculpas a ela e fale a verdade, mostre a ela o quando vc a ama....no amor tudo vale a pena!!
pow mano.. tu jah começou errado tenduh pena da menina q vc arrumo pra eskecer seu amor...
velho faça uma pergunta pra si mesmo... vc tem certeza q essa mina é o amor da sua vida?? existem mtas pessoas no mundo velho...
flws...
Pedrim