Como devo agir diante dessa situação ?
Depois de 3 meses fiquei novamente com o grande amor da minha vida , .
Esses dias agente tava conversando e ele pediu quero seu coração devolta pra mim e eu disse meu coração nunca deixou de ser seu so está um pouco magoado e ele disse mais essa parte que esta magoada pode desapareçer ai eu disse so depende de vc e ele disse e se eu estiver disposto a mudar essa situação . aa eu aceito , isso foi dito por msn ai hoje tava na casa dele conversando com a irmã dele (ela é minha amiga) tomei iniciativa e chamei ele pra conversar ele veio e eu perguntei sabe aquela nossa ultima conversa queria saber se você tava falando sério ou esta de tiração com a minha cara ? ele deu risada e falou sei lá ai nos olhamos e tipo ele me olhou profundamente e me beijou ai eu falei porque sei lá ai ele disse preciso pensar . ai eu falei vai demorar e ele não , ai ele falou esta com medo de me perder eu disse :- não agente não perde oque nunca foi nosso , ai ele me abraçou forte , ficou abraçado comigo me chamou pra almoçar e na hora deu ir embora fui dar um beijo na buchecha dele e ele tipo queria na boca mais ñ dei .
A irmã dele me disse que ele fica tocando no meu nome direto e que se ele não gostasse de mim não falaria nem meu nome .
Como devo agir diante dessa situação ? esperar ele pensar na minha ? oque vocês acham ele gosta de mim mesmo ?
Comments
sim gosta
Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)