quando transei pela primeira vez com meu namorado doeu muito pq dói?

dia 20/09/08 eu transei com o meu namorado eu era virgem eu tenho 14 anos e ele 26 eu gosto muito dele.quando eu transei com ele eu estava bêbada pior que eu não lembro se ele usou camisinha,será que corro o risco de ficar grávida ou pegar uma dst?

Comments

  • pode ficar grávida e pegar dst sim

  • 14 anos bebada?

    14 anos, dando pra cara de 26 anos?

    14 anos, nem sabe se pegou doença, ou gravidez?

    é, sinceramente o mundo esta acabando.

  • Doeu pq rompeu o seu himem. É normal a mulher sentir dor na primeira vez, ainda mais se estiver tensa.

    Bom.. 14 anos, bêbada, não sabe se ele usou camisinha..

    voce tem ideia de quantos riscos vc esta sujeita?

    Primeiro que é pedofilia

    e você pode sim, ter engravidado ou pego uma dst

    e ele só quis se aproveitar de vc, senao nao te pegaria bebada ao ponto de vc nem lembrar doq aconteu.

    ei menina, olha a responsabilidade!

  • eu acho q vc devia ter tranzado em um momento sóbrio,

    pq esse momento eh mto especial na vida de alguem...

    com todo respeito... esse cara eh um VAGABUNDO!!!! cara, vc tem 14 anos e ele 26!!!

    eh óbvio q ele quer soh sexo com vc...

    posso estar enganada, mas as chances são mto poucas...

    ele se aproveitou de vc!!!! pq estava BÊBADA!!!!

    mais tem uma coisa.... a piriquita eh sua, vc libera a hora q quer...

    mais creio q este nao tenha sido o melhor momento pra ter feito isso...

    e vc tbm deveria ter prestado mais atenção neh...

    aposto q nem olhou pro pintinho dele na hora neh..

    pra ver como q eh e tals... rsrsrs

    gravidez eu não sei... nem vc sabe neh... se ele usou ou não o preservativo!

  • Nossa que pirralha vagabunda mano

    vem aqui chupar a minha ro/la vadia

  • VAMOS RESPONDER POR PARTES...

    DOEU NA PRIMEIRA VEZ POR QUE ROMPEU UMA PELE NO SEU INTERIOR QUE SE CHAMA HIMEM.

    CASO ELE NAO TENHA COLACADO O PRESERVATIVO NA HORA DA PENETRAÇAO TU PODE FICAR GRAVIDA E PODE TER SIDO CONTAMINADA COM UMA DST.

  • aff 14 bebada

    nem sabe se ta gravida se pego aiids se companheiro uso camisinha isso é o fim do mundo

  • É super normal a menina sentir dor na sua primeira relação sexual,

    por achar esse um momento muito especial,

    ela fica muito nervossa e não consegue relaxar,

    o que dificulta muito a penetração na vagina que com o nervossismo se contrai.

    Olha,

    o fato de estar bebada,

    e não se lembrar se ele usou camisinha é muito sério.

    Pois se ele gozou dentro de vc, vc pode ter engrávidado, ou muito pior pegado um DSTS, que muitas vevezes não tem cura, como a ADIS.

    Mais agora já é tarde,

    não da pra tomar a pilula do dia seguinte ela só funciona com até 72 hrs depois do ato sexual,

    vc tem que esperar um atraso menstrual consideravel e fazer um teste de farmácia ou um exame de sangue.

    Olha,

    vc pode até amar mesmo esse cara,

    mais pense em vc primeiro, ele é muito mais velho,

    e com certeza não que nada além de sexo com vc,

    sem tirar que alguém que abusa de vc, estando alcolizada não é nada legal, se ele realmente gosta-se de vc faria da sua vez um coisa especial e não isso.

    Toma cuidado!

    Espero ter ajudado,

    cuide-se.

  • Vc corre o risco de td!!!

    Menina... tenha juízo!!! Qdo começou a sair com esse cara, já deveriam ter conversado sobre os riscos...afffffffff

  • Vou postar algo aki de experiente que sou, muitos caras na hora de manter relação com uma moça, por muitas vezes não saber se a mesma e ou não virgem, agem de forma brutesca, ainda que demonstrando afeto, pois faz parte da macheza do homem, sente o cheiro da fruta e fica doidao, mas na realidade oque deveria ser e carinhoso e ter suficiente experiência, visto que idade não eh experiência...vai uma dica tanto paras meninas e como os meninos....antes da relação, eh claro depois de uma preliminar das melhores, vc com o dedo inicie o processo ate que ela chegue a ficar bem humidecida, e desta maneira poderá ter relação sem dores e uma experiência inesquecível....oq não evita um pouco de sangramento pois eh a quebra do hímen, natural, porem sem dores e prazeroso....valeu

Sign In or Register to comment.