Vc toma banho a noite antes de dormir,depois que chega da rua?

Ex.

Vc acabou de tomar banho, vai na rua comprar Coca -Cola, antes de dormir vc toma outro banho?

Quando vc chega de uma festa cansado, antes de dormir vc toma banho?

Update:

O que me encomoda é que eu não consigo deitar na minha cama com roupa que eu fui na rua por que me sinto suja, a rua tem poeira que sem a gente ver fica na roupa e no corpo.

Comments

• Olá,

Ainda bem que não sou a única.

Tenho a sensação que me corpo está pesado. Não consigo relaxar.

Voltei da rua é banho, não tem jeito.

• Tomo sim muuuitos

• Se eu for comprar uma coca e voltar me sentindo sujo eu tomo outro banho!Mas qualquer outro evento que chego mesmo se eu estiver cansado ñ consigo dormir sem tomar banho!

• sim é bem melhor pra durmi depois de uma banho

• Bom eu tenho uma mania que as vzes me encomoda, eu lavo a maao toda hora, se eu fui a escola e alguem arrelou a mao em minha calça eu ja quero lavar, eu lavo a torneira pra depois lavar a mão, eu tenho mania de limpeza, entao se eu saio a rua e chego em casa eu ja fico em desespero para tomar banho.!

• Sim, eu gosto de tomar banho antes de dormir.

• se eu banhar e depois sair pra comprar coca eu naum banho d novo....

quando eu chego d uma festa eu naum banho vou dormi direto...

• Adoro tomar banho, o banho pra mim é uma questão de higiene, mas não a esse ponto, pois ao tomar meus banhos não estou me sentindo suja, muito menos empoeirada. O banho é um hábito prazeroso para mim e não uma necessidade.

Feliz Natal! Felizes Banhos!!!!!!

Sêvy

• So consigo dormir depois de um banho!!

Quando chego da rua tambem.

Cada um tem sua mania!

Bjo..

• É um dos atos em que eu adoro fazer e muito bom para a minha higiene, as vezes eu acordo de madrugada para tomar banho, pois aqui no Rio faz muito calor.

Sign In or Register to comment.