Ela é doida demais e meu amigo ta ferrado com ela, o que ele deve fazer ?
Minha colega nao tem jeito, ela é muito doida, ela tava saindo com um cara que é meio estranha, anda armado , é marrento com os outros garotos, os caras ate tem um pouco de medo dele. Aí eu falava pra minha colega tomar cuidado com a companhia dele e ela falava que ele era carinhoso com ela, que gostava dele, etc... So que ela parou de sair com ele do nada e ele ficou atras dela igual um doido ate na casa dela ele ia, e ela comecou a dar mole pra um cara que é colega dele, e eleé afim dela, os dois sairam , e ele quer namorar ela, mas tem medo do cara que desse outro cara que saia com ela, arrumar confiusao com ele, enfim os dois começaram a namora escondidos e eu fico so vendo, ela entra no msn e fica de papo com o outro, eu fico cheia de pena do namorado dela, pq ele corre risco ate de morte se esse cara cismar que ela tem que largar ele, mas acho que ela nao pensa em nada disso, hj eu estava falando com o namorado dela e ele me contou que ela ligou pro cel dele contando que o cara tinha ido na casa dela e ficou la falando um monte coisa que amava ela que era doido por ela que nao sei mais o que... e ela nao resistiu e teve uma recaída e os dois se beijaram... ontem o namorado dela estava numa festa e esse cara estava la tb e ele disse que foi cumprimentar ele e ele estava com uma arma enorme na cintura.. ele ama a namorada mas nao sabe o o que fazer, se ele continua ou termina.. ja que ela tb nao se decide entre ele e o outro.. eu fico com pena e nem sei o que falar, pq ele é apaixonado por ela
Comments
Sábio ditado:
Diga-me com quem andas e eu te direi quem és.
Saia fora desta pseudo amiga. Acabará sobrando para você.
E nunca sinta pena de ningém. Cada um tem o que merece, pois a vida é um encadeamento de causa e consequência e nunca esqueça o certíssimo ditado chulo que diz:
" Todo bicho que tem pena, toma n. ......"
Verifique onde fica a genitália das aves.
Situação complicada!!! Ela é doida mesmo!!! Ficar com um manÃaco
e maluco!!! Só é forte atrás de uma arma!!! Quero ver na mão!!!
Não esquenta não de valentão matador e caras marrento sdesse jeito, o cimitério esta cheio, logo essa marra dele passa.
Sua amiga é uma mula... vai amanhecer com a boca cheia de formiga...
Quer saber?
Invista no seu amor, e seja feliz!
Ta ferrado, ou ele morre de amor ou ele morre de "bala" mesmo..rs
toma atitude .. e sai fora
ela que fique com qm ela ama nao adfianta iludir o coração