Olha galera quero amadurecer mais como?

Tipo tenho 13 sou um adolesente e vejo meus amigos primos todos beijando garotas e eu so em internet e oque faço vei sou bv sem zoação

Comments

  • as décadas voam joão, e nós desejamos ter 13 novamente.

  • Vc acha q vai amadurecer beijando alguém?? O que te faz maduro é ter atitude, ter a cabeça feita, ter opinião própria, saber se virar em diversas situações. Esse tipo de pensamento é que te faz imaturo. Ficar se comparando com os outros te faz imaturo.

  • AMIGUINHO vce ainda e muito jovem tenha paciecia vai chegar a sua hora sim os seus primos estao pegando pode ter serteza quem comese cedo termina tambem cedo. espero ter ajudado

  • c ta novo ainda, c só vai amadurecer com o tempo

    tente fazer mais amigas...

  • coma uma manga madura q tu vai madurece kk

  • Escolhe o seu estilo, tipo dependendo do seu gosto musical, se vista bem, crie novos amigos e seja simpatico, na hora certa você irá deixar de ser bv

    E amadurecer em si em atitudes com um tempo você aprende, ou conheça pessoas mais velas com 17 e tal , você irá ver como é o comportamento e pode se basear mais nao deixe de ser você melhore pra si mesmo mais nao seja tãão maduro assim porque tem gente que nem aproveita direito por conta disso

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.