Por que o desempenho do meu PC diminui muito nos games ?

tipo antes, tem pouco tempo, sei la, a uns meses atras meu PC não era o melhor do mundo..... mas rodava qualquer game, tipo um monte de lançamento desse ano msm.... porem eu jogava tudo no minimo, com os graficos no minimo, mas a jogabilidade era perfeita, não dava leg nehum...... era otimo, por EX: eu rodava o GTA IV sem lag nehum... era muito legal.... ja agora não da mais, fica travando muito.........

tipo eu meio dificil de acredita mas é verdade '-' eu jogava o Assassins Creed Revelations com minha resolução padrão de 1280x1028, e algumas coisas no medio, e o resto no minimo.... e so dava um poco de lag, tinha hora.. mas não era sempre..... era otimo

agora eu não consigo roda ele nen com tudo no minimo '--'

isso é triste =/

vei ate o gta sa, da dando umas travada tem hora pooo ='(

por favor me fala um geito ae de fazer meu PC volta \o/

não sei se isso faz diferença mais, eutinha uns 30 jogos instalaos aqui, ae fui e desintalei um monte para ver se ia volta ao normal.. agora so deixei 18.. os que eu jogo msm...... as msm assim continuo '-'

sera que se eu usar o desfraguimentador de disco vai ajudar ? ....

eu tenho o cclener tbm....

OBS: o meu PC msm, não esta lento, tipo quando eu ponho a senha la, ele gasta no maximo uns 5 segundos para liga... so o PC msm ele ta rápido como sempre.... so diminuiu msm o despenho nos games .-.

se vc poder me ajudar por favor '-' e eu não quero formata meu pc --'

Update:

eu ia compras uma parada... tipo uma GTX460, UM I3 .. mas ia fica muito caro, ai comprei um PS3 msm ;D

mas é que queria poder volta a joga os msm jogo que eu jogava antes... como gtaiv sem da lag =/

Comments

  • ... é problema com a VGA ( placa de vídeo) ... se a fonte é ruim (má qualidade) o desempenho da VGA cai drasticamente ... podendo inclusive danificar o GPU ( ... a VGA continua funcionando normalmente com o windows, mas na hora de jogar o GPU falha na execução e fica re-executando novamente ... aí dá o Lag ... ). ( o que pode tentar é aumentar a voltagem do GPU com um programa (MSI afterburner ou Rivatuner)... mas corre o risco de matar a GPU se a fonte for fraca demais... ).

  • seu pc é fraco... tem de investir em uma placa de video melhor nele esperimenta uma gtx 560ti que pra esse tipo de jogo é a minima recomendavel! ta cusntado uns 400 reais ela! é o minimo! ta precisando mudar msm! depoisde 1 tempo placas ruins nao aguentoam jogso lancados agora!

  • não quer formatar ? não quer investir em um PC gamer ? ta ruim pra você heim ..

Sign In or Register to comment.