É íncrivel ver as respostas de alguns gaúchos gremistas... vcs são rídiculos, medíocres, arrogantes. Sempre com essa história 'SEPARATISMO'. Deixa de serem lesados, ignorantes, sem cultura. Imbecis se o Brasil se separar de vocês, logo serão um estado quebrado e estarão caminhando para a ruína igualzinho está acontencendo com a Argentina ou pior.
Aos gaúchos de boa índole e sem essa idéia de separatismo que me desculpem...
Eu, não queria ser argentino, me contento, e MUITO EM SER Sà GAÃCHO E COLORADO! E acho ridÃculo, grêmistas que querem ser argentinos! Sou separatista, MAS NÃO ARGENTINO, embora eu goste muito do povo argentino!
Eu no meu caso odeio argentinos, principalmente o estilo de jogo deles, são muito chatos reclamam de tudo. Tenho orgulho de ser gaucho e de ser BRASILEIRO, a melhor seleção do mundo.
Comments
É íncrivel ver as respostas de alguns gaúchos gremistas... vcs são rídiculos, medíocres, arrogantes. Sempre com essa história 'SEPARATISMO'. Deixa de serem lesados, ignorantes, sem cultura. Imbecis se o Brasil se separar de vocês, logo serão um estado quebrado e estarão caminhando para a ruína igualzinho está acontencendo com a Argentina ou pior.
Aos gaúchos de boa índole e sem essa idéia de separatismo que me desculpem...
e vc quer ser a larissa riquelme!
E vc morre de vontade de ser a Larissa Riquelme, mas não é.
Torcedor gaúcho não, são os gremistas
eu não morro de vontade de ser nada!
sou Gaúcha sou Gremista e isso me basta!
Sds. Tricolores!
Os colorados falam que os gremistas é que querem ser argentinos, e até cantam músicas em castelhano. O engraçado é que a popular do inter copiou uma música que se chama "Soy de Grêmio"... podemos concluir então que se gremista quer ser argentino, colorado copião tbm quer ser.
Eu, não queria ser argentino, me contento, e MUITO EM SER Sà GAÃCHO E COLORADO! E acho ridÃculo, grêmistas que querem ser argentinos! Sou separatista, MAS NÃO ARGENTINO, embora eu goste muito do povo argentino!
Não sei,
talvez pela proximadade com o paÃs vizinho...
Mr. Bill falou e disse.
Eu no meu caso odeio argentinos, principalmente o estilo de jogo deles, são muito chatos reclamam de tudo. Tenho orgulho de ser gaucho e de ser BRASILEIRO, a melhor seleção do mundo.
Larissa Riquelme é muito gostosa!!!!