eu nao entendo ?????

pedi uma menina em namoro mais ela falou que nao por que ela estava gostando de outra pessoa

mais percebi que ela fica me olhando quando eu olho ela desfarça ta terça eu achava que ela nao tava olhando mais na hora da saida da escola eu estava descendo a escada e ela tava na escada de cima eu olhei de rabo de olho (olha sem virar a cabeça ) e ela tava me olhando ai eu resolvi olha pra ela e ela viro a cabeça rapidamente o que eu façooo

Comments

• O que vc pode fazer é tentar conquistar ela.Jesus te ama, vá a uma igreja evangélica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador.Amém.

• Talvez ela no fundo goste de você, mais acha q não é o melhor momento para lhe dizer! Respeite o tempo dela, e aos poucos se vc gosta mesmo dela va tentando se aproximar, conversar com ela, ficar amigo e tal. Mais ñ chegue nela e simplesmente peça pra namorar, primeiro vc tem q demonstrar q gosta dela, falar coisas bonitas, enfim se declarar pra ela! Aposto que ela vai perceber isso e vai acabar aceitando. Boa sorte!

• Caramba vei aconteceu isso comigo oque eu fiz ela tava no corredor tinha chegado cedo na escola só tava eu e ela da turma ela saiu da sala e eu tava na porta ela me olhou e teve vergonha ai eu peguei na mão dela e beijei e ate hoje estamos namorando se você n quiser fazer isso da um abraço só.

Sign In or Register to comment.