eu so quero saber ok?nada de malicia
Lógico que não. O do meu namorado é bem cheirosinho kkkkkkkkk
Só se um homem não tomar banho é lógico que vai feder
É a mesma coisa que a vagina se não lavar fede.
Olha isso depende da Higiene da pessoa ,se não lavar fede
Abraço'
só se ele for porco e nao lavar ... ficar ''no queijo'' ... aquele sebo branco q parece ''queijo ralado'' de quem nao operou de fimose.
daí fede geléia de mocotó com bacalhau vencido kkkkkkkkkkkkkk
e tem mulher que cai de boca naquilo .... nó q nojo.
Assim como a genitália feminina, o pênis tem lá seu cheiro, mas se fede é por falta de higiene.
se não higienizar sim! acontece que umas verrugas na cabeça do penes produz uma secreção pra evitar contaminação! daí tem que ser limpa!
Só se ele não tiver higiene, tem toda uma maneira certa de se lavar, e até limpar apos fazer xixi, é claro que o excesso de pelos também da mau cheiro por causa do suor, então é sempre bom depilar, não precisa ser tudo só uma aparada ta bom.
Se ele nao tiver uma boa higiene sim kk
muito! kkkkkk
Brincadeira... é igual a vagina nao tem como nao feder.. Mas rlx é uma delicia ;P haushuahs
Se ele não lavar, sim.
E a palavra pênis não é censurado no Yh.
Comments
Lógico que não. O do meu namorado é bem cheirosinho kkkkkkkkk
Só se um homem não tomar banho é lógico que vai feder
É a mesma coisa que a vagina se não lavar fede.
Olha isso depende da Higiene da pessoa ,se não lavar fede
Abraço'
só se ele for porco e nao lavar ... ficar ''no queijo'' ... aquele sebo branco q parece ''queijo ralado'' de quem nao operou de fimose.
daí fede geléia de mocotó com bacalhau vencido kkkkkkkkkkkkkk
e tem mulher que cai de boca naquilo .... nó q nojo.
Assim como a genitália feminina, o pênis tem lá seu cheiro, mas se fede é por falta de higiene.
se não higienizar sim! acontece que umas verrugas na cabeça do penes produz uma secreção pra evitar contaminação! daí tem que ser limpa!
Só se ele não tiver higiene, tem toda uma maneira certa de se lavar, e até limpar apos fazer xixi, é claro que o excesso de pelos também da mau cheiro por causa do suor, então é sempre bom depilar, não precisa ser tudo só uma aparada ta bom.
Se ele nao tiver uma boa higiene sim kk
muito! kkkkkk
Brincadeira... é igual a vagina nao tem como nao feder.. Mas rlx é uma delicia ;P haushuahs
Se ele não lavar, sim.
E a palavra pênis não é censurado no Yh.