Uma pequena e curta piada para alegrar seu dia....?
Um Gringo andava a 100 Por Hora Numa estrada de Copa Cabana,
E bate com Tudo no Carro de um Taxista,Sem saber o que dizer
Em Brasileiro ele fala:
-Hallo!
O Taxista:
-Ralo Nada,Amasso Tudo Mesmo!!!!
Um Gringo andava a 100 Por Hora Numa estrada de Copa Cabana,
E bate com Tudo no Carro de um Taxista,Sem saber o que dizer
Em Brasileiro ele fala:
-Hallo!
O Taxista:
-Ralo Nada,Amasso Tudo Mesmo!!!!
Comments
Uma não tão curta???
O jato vem descendo, descendo, desgovernado, vai cair.
Gracas a habilidade do piloto, ele consegue pousar na Avenida das Americas, em frente ao Extra.
Passado o panico, os passageiros comecam a descer pelas escadas, tudo parece resolvido, quando um taxi desgovernado atropela seis passageiros, quatro morrem.
Preso, o motorista vai ao interrogatorio:
- E ai rapaz, o piloto do aviao evita uma catastrofe dessas e voce mata quatro passageiros?!?!
Como e que tu nao viu aquele aviao a jato no meio da Avenida das Americas
- Doutor, eu peguei um casalzinho la no Barrashopping...
Eles entraram no taxi e comecaram o maior amasso que eu ja vi! Mas eu ali 100% de atencao no transito.
- Sim e o que isso tem a ver com o atropelamento?
- Bem, ele tirou a blusa dela e grudou a cara nos peitos, e eu so ali no espelhinho né?... 90% de atencao no transito. Entao ela abriu o ziper dele e caiu de boca no rapaz, e eu ali 40% de atencao neles e 60% no transito.
- Ta, e ai?
- Bom, mais ou menos ali perto do Extra, ela tirou o p.a.u da boca e apontou pra minha nuca...
Achei aquilo estranho, entao fiquei com 90% de atencao neles.
Transito livre, ne doutor, dei mais uma olhada no espelho, e o rapaz levantou, olhou pra mim e gritou:
- Olha o jato!!!!A unica coisa que pude fazer foi abaixar a cabeca pensando que era um JATO DE P.O.R.R.A, mas era uma P.O.R.R.A DUM JATO, e ai deu essa m.e.r.d.a toda.
Me f.o.d.i!
pobre gringo vai ter que pagar o concerto
boa piada
kkkkkkkkkk dã... serio? ate que é legal mais não é o tipo de coisa que faca agente rir
Noooooooooossaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa gostei de onde vc tirou essa ri que so essa foi boa agora tenho uma melhor tipo uma calça descalça , uma estrela estrelada e uma placa implacável
A mesma praça, o mesmo banco. As mesmas flores, o mesmo jardim. Tudo é igual, mas estou triste. Porque não tenho você perto de mim...
pfff, não acredito que li isso T_T´
à pra rir é!?Tá bom,k,tá ótimo né?!