Uma pequena e curta piada para alegrar seu dia....?

Um Gringo andava a 100 Por Hora Numa estrada de Copa Cabana,

E bate com Tudo no Carro de um Taxista,Sem saber o que dizer

Em Brasileiro ele fala:

-Hallo!

O Taxista:

-Ralo Nada,Amasso Tudo Mesmo!!!!

Comments

• Uma não tão curta???

O jato vem descendo, descendo, desgovernado, vai cair.

Gracas a habilidade do piloto, ele consegue pousar na Avenida das Americas, em frente ao Extra.

Passado o panico, os passageiros comecam a descer pelas escadas, tudo parece resolvido, quando um taxi desgovernado atropela seis passageiros, quatro morrem.

Preso, o motorista vai ao interrogatorio:

- E ai rapaz, o piloto do aviao evita uma catastrofe dessas e voce mata quatro passageiros?!?!

Como e que tu nao viu aquele aviao a jato no meio da Avenida das Americas

- Doutor, eu peguei um casalzinho la no Barrashopping...

Eles entraram no taxi e comecaram o maior amasso que eu ja vi! Mas eu ali 100% de atencao no transito.

- Sim e o que isso tem a ver com o atropelamento?

- Bem, ele tirou a blusa dela e grudou a cara nos peitos, e eu so ali no espelhinho né?... 90% de atencao no transito. Entao ela abriu o ziper dele e caiu de boca no rapaz, e eu ali 40% de atencao neles e 60% no transito.

- Ta, e ai?

- Bom, mais ou menos ali perto do Extra, ela tirou o p.a.u da boca e apontou pra minha nuca...

Achei aquilo estranho, entao fiquei com 90% de atencao neles.

Transito livre, ne doutor, dei mais uma olhada no espelho, e o rapaz levantou, olhou pra mim e gritou:

- Olha o jato!!!!A unica coisa que pude fazer foi abaixar a cabeca pensando que era um JATO DE P.O.R.R.A, mas era uma P.O.R.R.A DUM JATO, e ai deu essa m.e.r.d.a toda.

Me f.o.d.i!

• pobre gringo vai ter que pagar o concerto

boa piada

• kkkkkkkkkk dã... serio? ate que é legal mais não é o tipo de coisa que faca agente rir :p

• Noooooooooossaaaaaaaaaa

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa gostei de onde vc tirou essa ri que so essa foi boa agora tenho uma melhor tipo uma calça descalça , uma estrela estrelada e uma placa implacável

• A mesma praça, o mesmo banco. As mesmas flores, o mesmo jardim. Tudo é igual, mas estou triste. Porque não tenho você perto de mim...

• pfff, não acredito que li isso T_T´

• É pra rir é!?Tá bom,k,tá ótimo né?!

Sign In or Register to comment.