o galera todo lugar tem o palhaço da turma esse palhaço sou eu ou sou um cara que precisa de ajuda ?

sejam sinceros

obrigado pelas respostas mal educadas !

Update:

obrigado lara você é ótima valeu

Comments

• Existem vários tipos de ''palhaços de turma'' os quais eu lembro e posso citar agora são:

- Inteligente rebelde : Aquele que sabe muito das matérias e por isso acha tudo aquilo chato e resolve debochar fazendo palhaçadas.

- Mitidinho infeliz : O tipo mais comum, aquele que sempre é apoiado pelos seus amigos e faz graça para se alto afirmar para si mesmo e para a turma, tenta repor oque lhe falta através da palhaçada, seja oque lhe falta : amor, beleza, confiança, educação, carinho dos pais ou outra coisa.

- Antigo isolado/nerd/feio : Tendo um passado obscuro de solidão ou zoação pelos colegas, na adolescênciaa se tornou rebelde, querendo o trono da popularidade e mudando o foco da palhaçada para o próximo.

- Humorista mirin : Pessoa comum dotada da arte do sarcasmo/humor, que exerce seu talento de forma inadequada na sala de aula.

Sobre precisar de ajuda....Bom, tente pensar nos tipos de palhaço que descrevi, se se encaixar em algum, vai saber a ajuda que precisa, se não se encaixar difícilil) tente pensar em outro tipo, do qual você se encaixe, e lembre-se sempre, precisamos de ajuda quando prejudicamos o próximo e nós mesmo, no seu caso, você prejudica a si próprio, se expondo inconscientemente ao leo em troca do prazer de suas palhaçadas, e prejudica o rendimento da aula.

• Então procure o centro de recuperação dos palhaços anônim,o se fique limpo só por hoje kkkkkkkkk

Bye.

• Tudo vai depender da dinâmica que você desenvolve em seu grupo.

olha, se acha que precisa de ajuda, não exite em pedir heim;

Até mesmo os mais bem humorados as vezes precisam de um pouco de ombro amigo.

Tudo de bom.

• Gardenal, c é o xodó do yh véi, seu palhaço! =p

• kkkkkkkkkkkkkk...................

pros mlks que se acha pa e td se pode fazer suas palhaçadas.(prisipalmente pras minas)

tbm sou um palhaço mais ai cuidado com as pidas...

e se tiver algum mlk que vooc naum vai com a cara nem piada vooc faiz..

nem ri vooc pode vai no soco sem dóóó mete o socoooooooo sem dó naum tenha do quebra o naris deleee abte neleeee manda ele emboraaa

• cara, as tuas perguntas são legais. to respondendo todas que acho aqui!

• isso é normal, relaxe.

em meus tempos de escola no início de ano letivo eu ficava sempre na minha, se ninguém mais assumisse o papel de palhaço da classe eu naturalmente ia assumindo a posição...

:>)

• Cara, continue sendo palhaço e zoando muito você é assim. Mas näo confunda isso e deixe esquecer de estudar e que pode estar atrapalhando os colegas de classe. Você pode ser palhaço e bagunceiro, porém, na hora certa!

Näo seja um palhaço e bagunceiro que näo estuda porque assim você vai ter que virar humorista.

Podendo ser um promotor de justiça ou um advogado que adora tirar uma onda de carräo, casaräo e Hayabusäo ou R1zäo!

• UÉ PORQUE NÃO TE INTERNA KKKK

ZUERA GARDENAL KK

[...]

Sign In or Register to comment.