Existem vários tipos de ''palhaços de turma'' os quais eu lembro e posso citar agora são:
- Inteligente rebelde : Aquele que sabe muito das matérias e por isso acha tudo aquilo chato e resolve debochar fazendo palhaçadas.
- Mitidinho infeliz : O tipo mais comum, aquele que sempre é apoiado pelos seus amigos e faz graça para se alto afirmar para si mesmo e para a turma, tenta repor oque lhe falta através da palhaçada, seja oque lhe falta : amor, beleza, confiança, educação, carinho dos pais ou outra coisa.
- Antigo isolado/nerd/feio : Tendo um passado obscuro de solidão ou zoação pelos colegas, na adolescênciaa se tornou rebelde, querendo o trono da popularidade e mudando o foco da palhaçada para o próximo.
- Humorista mirin : Pessoa comum dotada da arte do sarcasmo/humor, que exerce seu talento de forma inadequada na sala de aula.
Sobre precisar de ajuda....Bom, tente pensar nos tipos de palhaço que descrevi, se se encaixar em algum, vai saber a ajuda que precisa, se não se encaixar difícilil) tente pensar em outro tipo, do qual você se encaixe, e lembre-se sempre, precisamos de ajuda quando prejudicamos o próximo e nós mesmo, no seu caso, você prejudica a si próprio, se expondo inconscientemente ao leo em troca do prazer de suas palhaçadas, e prejudica o rendimento da aula.
Comments
Existem vários tipos de ''palhaços de turma'' os quais eu lembro e posso citar agora são:
- Inteligente rebelde : Aquele que sabe muito das matérias e por isso acha tudo aquilo chato e resolve debochar fazendo palhaçadas.
- Mitidinho infeliz : O tipo mais comum, aquele que sempre é apoiado pelos seus amigos e faz graça para se alto afirmar para si mesmo e para a turma, tenta repor oque lhe falta através da palhaçada, seja oque lhe falta : amor, beleza, confiança, educação, carinho dos pais ou outra coisa.
- Antigo isolado/nerd/feio : Tendo um passado obscuro de solidão ou zoação pelos colegas, na adolescênciaa se tornou rebelde, querendo o trono da popularidade e mudando o foco da palhaçada para o próximo.
- Humorista mirin : Pessoa comum dotada da arte do sarcasmo/humor, que exerce seu talento de forma inadequada na sala de aula.
Sobre precisar de ajuda....Bom, tente pensar nos tipos de palhaço que descrevi, se se encaixar em algum, vai saber a ajuda que precisa, se não se encaixar difícilil) tente pensar em outro tipo, do qual você se encaixe, e lembre-se sempre, precisamos de ajuda quando prejudicamos o próximo e nós mesmo, no seu caso, você prejudica a si próprio, se expondo inconscientemente ao leo em troca do prazer de suas palhaçadas, e prejudica o rendimento da aula.
Então procure o centro de recuperação dos palhaços anônim,o se fique limpo só por hoje kkkkkkkkk
Bye.
Tudo vai depender da dinâmica que você desenvolve em seu grupo.
olha, se acha que precisa de ajuda, não exite em pedir heim;
Até mesmo os mais bem humorados as vezes precisam de um pouco de ombro amigo.
Tudo de bom.
AHN.....
Gardenal, c é o xodó do yh véi, seu palhaço! =p
kkkkkkkkkkkkkk...................
pros mlks que se acha pa e td se pode fazer suas palhaçadas.(prisipalmente pras minas)
tbm sou um palhaço mais ai cuidado com as pidas...
e se tiver algum mlk que vooc naum vai com a cara nem piada vooc faiz..
nem ri vooc pode vai no soco sem dóóó mete o socoooooooo sem dó naum tenha do quebra o naris deleee abte neleeee manda ele emboraaa
cara, as tuas perguntas são legais. to respondendo todas que acho aqui!
isso é normal, relaxe.
em meus tempos de escola no inÃcio de ano letivo eu ficava sempre na minha, se ninguém mais assumisse o papel de palhaço da classe eu naturalmente ia assumindo a posição...
:>)
Cara, continue sendo palhaço e zoando muito você é assim. Mas näo confunda isso e deixe esquecer de estudar e que pode estar atrapalhando os colegas de classe. Você pode ser palhaço e bagunceiro, porém, na hora certa!
Näo seja um palhaço e bagunceiro que näo estuda porque assim você vai ter que virar humorista.
Podendo ser um promotor de justiça ou um advogado que adora tirar uma onda de carräo, casaräo e Hayabusäo ou R1zäo!
UÃ PORQUE NÃO TE INTERNA KKKK
ZUERA GARDENAL KK
[...]