Sempre kis ter um animal e nunk tive
algum com pelos exemplo Hamisters
Claro que tem:
Peixe , Tartaruga, Papagaio ,
Periquito , Hamister.
E você poderia ter até um Poodle pois ele
Não solta muito pelo , o pelo dele é considerado o pelo mais neutro
em relação a alergias, ele é muito indicado para crianças alérgicas também.
Peixes e aves
Peixes, tartarugas, aranhas, lagartos, tamaguchis, gremilins.
vc pode ter um peixe um jabuti ou um hamster ou um gerbil
se vc tiver condiçoes(dinheiro) pode comprar uma calopsita ou um casal d periquitos.
Peixe, passaros [?]
Consulte um medico talvez exista algum antialergico para vc ter um cachorro ou gato
passarinho dá para ter só que é ruim pq não pode brincar,mas se vc quiser pode comprar uma tartaruga é legal de ter,e eu tambem tenho alergia a pelo e tenho um coelho e um hamster,só que o coelho solta pelo,mas vc pode tentar ter um hamster
bem eu acho que vc devia comprar uma tartaruga porque elas são muito legais de brincar,ou então um peixe,mas uma dica tambem é vc i no medico ver o que está acontecendo talvez vc esteja com alergia.
Comments
Claro que tem:
Peixe , Tartaruga, Papagaio ,
Periquito , Hamister.
E você poderia ter até um Poodle pois ele
Não solta muito pelo , o pelo dele é considerado o pelo mais neutro
em relação a alergias, ele é muito indicado para crianças alérgicas também.
Peixes e aves
Peixes, tartarugas, aranhas, lagartos, tamaguchis, gremilins.
vc pode ter um peixe um jabuti ou um hamster ou um gerbil
se vc tiver condiçoes(dinheiro) pode comprar uma calopsita ou um casal d periquitos.
Peixe, passaros [?]
Consulte um medico talvez exista algum antialergico para vc ter um cachorro ou gato
passarinho dá para ter só que é ruim pq não pode brincar,mas se vc quiser pode comprar uma tartaruga é legal de ter,e eu tambem tenho alergia a pelo e tenho um coelho e um hamster,só que o coelho solta pelo,mas vc pode tentar ter um hamster
bem eu acho que vc devia comprar uma tartaruga porque elas são muito legais de brincar,ou então um peixe,mas uma dica tambem é vc i no medico ver o que está acontecendo talvez vc esteja com alergia.