tudo começou quando instalei uma senha no meu pc e agora meu computador esta com ploblema?

quando ligo ele aparece que windows está sendo inicializado e uma mesagem de erro que não foi possivel fazer o loguin do sistema verificar se o nome e dominio estão corretodegitar a senha novamente letras maiuscula e menuscula estão correta o que eufaço para voltar ao normal

Comments

  • Até agora, todos que escreveram aqui, incluindo você, precisam de umas aulinhas de português...

    E... Quanto às outras respostas... Como é que o cara vai restaurar o sistema se ele nem consegue carregar o windows? Deixem de ser burros e leiam a pergunta!

    Você tá com um problema, amigo... Sem a senha correta, usuário e domínio (que se relaciona à rede em que você está conectando), vai ficar difícil. Até tem uns jeitinhos meio sacanas de fazer funcionar, mas você vai precisar de bastante experiência, o que me parece não ser o seu caso.

    Se você está num domínio específico, contate o administrador da rede que ele(a) poderá alterar sua senha. Mas, como me parece que você não tem uma rede, já era...

    Recomendo que você peça a um técnico para carregar o Kurumin e copiar suas coisas, usando o live-cd... Ou colocar o teu HD noutra máquina com windows... Copiar teus dados e formatar o disco...

    Mas, se você ainda quiser tentar... Exclua o arquivo SAM do diretório C:\>WINDOWS\System32\config. Mas não é muito recomendável... Você pode causar problemas maiores. Só faça se não houver outro jeito.

    Ouvi falar de um site, http://www.loginrecovery.com,/ que disponibiliza um programa que recupera sua senha em 48 horas. Porém, o software não é gratuito... Você pode usar a versão free, que não é muito boa. Mas você precisa falar inglês fluente... Não tem suporte em português...

    Outra tentativa, é entrar no modo de segurança. Segure a tecla F8 apertada quando estiver carregando o sistema, e selecione a opção correta. Obviamente, o windows vai pedir uma senha. Digite no campo usuário "Administrador", e deixe o campo senha em branco. Se não funcionar, tente a senha "admin", sem aspas.

    Se ainda assim nada der certo, apague o arquivo que te falei... Sinto muito, mas já era...

    Ciao

  • Restaure as configurações anteriores...

  • tenta restaurar o hd do seu pc

  • Tenta fazer uma restauração do sistema.

Sign In or Register to comment.