Você já esteve com preguiça de responder perguntas aqui no Yahoo rs?

Eu acho que cheguei no cúmulo da ociosidade rs, eu tentei responder algumas perguntas mas desisti rs.

Mas ainda consigo digitar os caracteres pra fazer perguntas rs, afinal, elas são tão "inteligentes" que não preciso pensar muito rs.

Update:

Sai preguiça rs.

Update 3:

.

Eu nunca vou entender isso, por que várias perguntas minhas "somem" da página principal?

Essa foi mais uma:(

.

Update 5:

.

Parece que voltou, só foi eu ligar para o dono do Site rs.

.

Comments

  • Oii ♥

    → kkkkkkkkkkkk Sim!=(

    Acho que isso acontece com todo mundo pelo o menos uma vez...rs

    Tipo já teve dias que eu entrava aqui e desanimada só dava uma olhada no perfil ou na categoria e não respondia nada rs

    Mas acho que isso é passageiro, porque deois vem aqela vontade de novo kkkkkkkk

    Temos que ter cuidado pra não se tornar sper viciante mas do que já é rs

    Enfim, mesmo com todos os problemas que o Yahoo pode ter eu o amo s2

    Respondem estrelem gente ?*.*

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

    http://ask.fm/Suhstar

    (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)

    «`'•.¸.¤ вєιנσѕ ¤.¸.•'´»◆ *

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

    ♡•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•♡•

  • Oi Julia ^^

    A preguiça aprece de vem em quando, mais ainda agora que só uso a net pelo celular KKKKKKKKKKKK só que logo ela vai embora e respondo normal aqui.

    Beijos

  • Oii

    ➨ Por incrível que pareça, já sim.

    Às vezes eu já tive preguiça de responder algumas perguntas.

    Mas isso é um estado temporário.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • Eu tbm tenho preguiça

    praticamente todo dia o.O

    kkkkkkkkkkkkk

    Prefiro perguntar, sabe

    eh bem mas legal

    acho que você também rsrs

  • Sim..... muitas e muitas vezes.

    Eu geralmente sou assim.... primeiro animo muito à responder muitas perguntas em um curto período de tempo aqui no YR, podendo até chegar ao limite diário de perguntas respondidas rapidinho. Essa empolgação toda persiste por uma semana ou um pouquinho mais geralmente, mas depois, quando acaba, eu entro numa fase de desânimo que quase me mata, rsrs. As vezes, fico sem vontade até de entrar só por entrar mesmo ( mas a força do hábito e o instinto são maiores, então eu entro de qualquer jeito, kkkkkkkkkkk). Recentemente eu passei por um período em que achei que nem ia durar mto aki, mas já estou animando de novo, rsrsrsrs.

    Abraços Yahoodianos, XD !!

  • Rsrsrs

    Já sim, bastante preguiça mesmo! kkkkk

    xD

Sign In or Register to comment.