voce ja foi abandonada/o por alguem k ama?

ja sinto k meu amor por ele se esta apagando e se transformando em odio de certa modo nao kero ve-lo nao lh desejo mal mas n sei s esta será a mlhor forma para eskecer alguem..tenho medo k kuando a magoa que sinto passar eu frakejar e me rebaixar novamente! kero eskece-lo de vez...kual a mlhor maneira de eskecer um relacionamento?como sei s ainda o amo? é natural estes sentimentos todos misturados???

Update:

acham que odiar é um bom começo de luto para um posterior eskecimento?ou será k é um indicio que ainda o amo?...

Comments

• se te serve de consolo, já.

Muitas pessoas já sofreram por amor, pode acreditar não é só vc.

existe uma linha muita tenue entre amor e ódio.

to cansada de te falar: parte pra outra.

• Sim e doeu muito, ainda sinto uma pontinha de rancor, mas o tempo coloca tudo em seu devido lugar, sabe a mistura de sentimentos é normal, vao passar, enquanto isso cuide se sí mesma, cuide da sua pele cabelo, faça aquelas mudanças que vc sempre quiz fazer, divirta-se, saia mais com os amigos, vá bastante em parques com uma galera legal, vc vai ver como as coisas simplesmente acontecem, ha e pode esperar que esse cara vaio voltar aí vc com toda as forças do seu pulmão diga a ele " eu não quero voltar nem ser sua amiga, eu não preciso mais de vc"

Beijosssss

• Nada como o tempo para lhe ajudar com todos esses sentimentos misturados que a cerca, de tempo ao tempo e vc vai ver que tudo passa!

• abandonada com ele dentro de casa, o que é pior, foi a maneira que ele encontrou em me punir por ser sem duvida melhor que ele.

• sim ja fui abandonada e tão triste agente fica sem chão!!!

• Já. E me sinto exatamente assim como você. Infelizmente, não tenho a fórmula para esquecer. Já pensei em ficar com outro, em fazer um monte de coisas, que sei que não adiantam nada. Acho que só o tempo ameniza essa dor. Agora estou indo morar em outro país. Não que seja a solução, mas pelo menos não corro o risco de encontrá-lo por aí, de vê-lo com outra...

• Oieee...

jà sim, e pOr falta de uma fOram 2...

fikei triste a beça...

mas segui em frente, e qdO menOs esperei eles voltaram...

ainda tentei renconciliaçãO mais vi q num adianta fikar vivendo de passadO...issO sÓ nos causa mais dor e sofrimentO

entaum hj tenhO a amizade, e sigO minha vida, sei q a vida é uma caixinha de surpresa, mas enquantO ela naum mjda meu rumO vamo ki vamo!

siga em frente mOre...e se ja feliz!

se naum deu é pq naum era pra ser!

vc vai achar alguém nO seu nível!

e se fOr voltar, pense, repense e rerepense...rs!

^^

bjO*

SucessO

• Sim, mas sem problemas arrumei outro amor.

• sim fiquei muito triste e chorei bastante mas superei!!!

• Meu ex ...mas estava prevendo meu funesto fim !

:))

Sabes de mais alguém ?

Sign In or Register to comment.