gente por favor me ajudem,tô desesperadaa!?
gente.. meus pais não querem me deixar namorar,sabe eu amo de mais esse menino e ele tb gosta de mim e quer coisa séria... sinto que se perder ele não encontro outro igual jamais... ele é tudo q um dia eu smp quis!!!
tô cansada de "namorar"escondido sabe, e o pior é q eu já tentei pedir aos meus pais e eles não aceitam de geito algum,apenas pelo fato de ter acontecido coisas na familia(pessoas q namoraram cedo,casaram e se divorciaram), só que eu sô diferente, eu sofro muito, + muito mesmo por dentro ...e é um sentimento que ngm consegue compreender pq eu tenho"sede" de estar ao lado dele, + a hora q eu o ve, a hora q der vontade, não a hora que não tiver ngm do meu lado!!!e o problema é q por vergonha e tb por ngm me entender eu não chego a me desabafar com ngm, a unica forma que encontrei, a unica saída, foi essa ... foi esperar a ajuda de vcs ... axo que isso, esse sentimento pode acabar me afetando de alguma maneira pois eu o amo de mais e não tenho condiçoes mais de ficar longe dele,quero assumi, ter algo sério... pq será que é tão dificil assim deles me entenderem? o que eu devo azer para q eles me apoiem pq eu já não aguento mais!! ...
POR FAVOR ME AJUDEM ... TÔ DESESPERADA...
vcs são minhas ultimas esperançass!!
bjoos
Comments
Você deve ser muito novinha. Não disse qual é sua idade. Os pais não costumam agir assim por maldade, mas tentando proteger os filhos. Eles conhecem o rapaz? Será que eles reprovam o namoro por não gostar dele? Se é apenas porque receiam que você muito cedo case e depois se arrependa, calma. Devagar eles vão aceitar, não se rebele, converse com o garoto e explique pra ele que seus pais são assim e que aos poucos a coisa vai melhorar. Se seus pais notarem que ele gosta mesmo de você e você gosta mesmo dele, certamente com o tempo vão aprovar. É importante que você estude. Os pais se preocupam com o desempenho escolar dos filhos nessa fase de namoro. Tire ótimas notas. Isso vai ajudar.
Ele te ama como vc ama ele...
Pois ele tem q correr atrá tb... mostrar para os seus pais que ele te merece... ou se ñ nenhum pai vai deixaar sua filha namorar com um qualquer... tem q mostrar firmeza...
Cara Nininha .
O que tenho a dizer.
Para você.
à que seus pais !
Devem ter o motivo deles !
Para não permitir o namoro de vocês !
Tem que ir .
Com calma .
Deixar as coisas fluÃrem naturalmente .
Sem forçação de barra .
Ãs vezes isto.
Pode ser apenas atração fÃsica.
Nada mais sério .
Agora .
Se ´você gosta desta pessoa .
Como diz .
Tem que falar copm seus pais .
A respeito deste assunto .
No sentido deles entenderem seus sentimentos .
Com relação a este rapaz .
Se eles acharem que ainda é cedo para vocês namorarem .
O melhor a fazer .
à acatar o que eles disserem .
Desde já .
Te desejo Boa Sorte !
Cada coisa tem o seu sabor todo especial.
E há para cada coisa um tempo determinado por Deus.
O que move as pessoas é a nossa sinceridade. à com ela que atingiremos o seu espÃrito, que despertamos a sua alma.
@________@
________@@___________@
________@
__________@
__@
_@
_@
_________@
_____ __@@___________@
@_@
____________________@
____________________@
_____________________@
_____________________@
________________________@
_______________________@
A bondade é como a flor fica bem em qualquer lugar.
Devemos sentir prazer – como se fosse um “hobby” – procurar alegrar, ajudar, desejar felicidade e dar tranqüilidade e esperança ao próximo.
Você está muito apaixonada e quando a pessoa está assim, não enxerga nada, então pare um pouco para ver se é só por isso que seus pais estão proibindo o seu namoro! Penso que tem mais coisas envolvida nisso e não lhe querem ver você sofrer! Não se desespere, já que só para a morte não tem solução, só Deus! Então se ver que realmente não tem nada de anormal, fale com eles e diga que é melhor namora com o consentimento deles, do que escondido, porque vai continuar a relação!
Quantos anos você tem?
Continue insistindo, insista bastante até eles aceitarem...mas que idade vc tem??? Pois vc deve viver esse amor de forma intensa...ele pode ser o homem da sua vida...mas caso eles não queiram te entender, continua namorando ele escondido, que seja!!! só não deixa escapar essa oportunidade de ser feliz ao lado de quam vc ama!!! Te desejo toda a sorte do mundo e tenta convencer eles, uma hora ou outra eles vão aceitar...ah tbm fala pra eles que vc é suficientemente responsavel!!! se cuida e boa sorte!!!!!!!!!1
Nininha, isso que tá sentindo é "paixão", isso todo mundo já sentiu ou vai sentir um dia. A paixão é assim, agente quer tá o tempo todo com a pessoa, não conseguimos ficar longe e é uma dor enorme no peito, dá um frio só de pensar na pessoa. O amor é depois disso, é com o tempo, o amor agente entende e compreende, ama e perdoa, vivemos mais com calma. à um processo que vem depois da paixão, que pode ser ou não com a mesma pessoa que estamos apaixonada. Ou seja essa euforia vai passar. à isso que seus pais tem medo. Eles acham que essa paixão que sente não vai se transformar em amor. Eles tem receio que passe, quando você já estiver casada com filhos e longe dos estudos. Vamos dar um crédito a eles por se preocuparem com você, é sinal que eles te amam. Agora se essa paixão por esse rapaz vai se transformar em amor isso ainda não sabemos, o ideal era que os seus pais deixassem você namorar para poder você saber se ia ou não dar certo. Mas como parece que eles não vão deixar, acho que terá que esperar todo esse processo acontecer e depois verá "nossa olha o que eu sentia?" ou se for mesmo amor ele te esperará, poderá até namorar com outra pessoa e você também, mas se for amor de verdade, vocês quando tiverem idade suficiente para namorarem se encontraram e viveram todo esse amor ou essa paixão juntos. Isso aconteceu com meus pais, quando eles se conheceram a minha mãe tinha 13 anos, e meus avós não os deixaram namorarem por ela ser muito nova, então o meu pai esperou a minha mãe fazer 19 anos e a procurou de volta, foi até a casa deles e pediu para meu avó para namorar com a minha mãe e o resultado é que casaram e eu nasci, vivem até hoje juntos e felizes, ou seja não é o fim do mundo, por mais que pareça, fique calma, tente, mas fique, espere e repito se for para viver esse amor, vai acontecer, mesmo que seja tarde.
Espero ter ajudado.
Primeiro.Voce falou com seu pai e sua mae ou so com um deles.
Porque quando meu namorado me pediu em namoro, eu fui falar com a minha mae, sabe ela sempre me dizia para confiar nela e contar tudo!!Fui pedir ajuda a ela contei tudo que estava loucamente apaixonada, e amando muito e que ele tbm me amava.Ela em vez de me apoiar e me ajudar,falar com meu pai so me ameaçou, disse que me pai iria me bater se soubesse disso entre outras coisa.sendo que meu namorado queria ir a minha casa se apresentar a eles e me pedir em namoro.mais ela ainda axava um desaforo ele querer vir em minha casa para se apresentar, mostrar que era serio e queria algo serio comigo.entao ela me ameaçava e exigia que eu terminasse tudo com ele, mais eu nao obedeci pois amava muito meu namorado.Ate que um dia meu pai pegou uma mensagem minha para ele no celular. deu o maior bafafa.mais quem me xingava mais era ela meu pai so ficou quieto, so quis saber onde e como tinha conhecido ele.entao no outro dia ele veio dizer que queria conhecer ele, resumo, meu pai foi o unico que me entendeu e me apoiou.E deixou eu namorar em casa, fazem dois anos que estou com ele.
Entao acho que deverias ver se teu namorado nao quer ir se apresentar aos seus pais mostrar que é alguem serio e que te ama.
Quem sabe assim seus pais te deixam namorar, tente convercer eles de que vc tem uma boa cabeça e nao vao fazer nada errado.vc so quer ser feliz com quem ama.
bjos
Fique tranquila pois tudo é passageiro, sua vida está iniciando agora,lembre-se seus pais devem estar enxergando algo que vc não ve,mas toda via entregue sua necessidades a Deus que te ajudará!!!!!!!