emagrecer 6 kg em 20 diAS? TEM COMO?

sou garoto de 16 anos,66 kg,1,80 m;só tenho uma barriguinha indesejável,vou entrar numa academias,mas preciso emagrecer URGENTEETE ESSES 6 KG EM 20 DIAS..cm faço?

por favor ajudem? sem brinkdeiras!obrigado!

Comments

  • Entre no Exército,kkkk,pela sua idade e peso você parece ser magro,pô,eu tenho 23anos,1.79, 83 kgs,mas é porque eu pratico musculação,só de bíceps,eu tenho 39cm.

    Eu não acho que você deva emagrecer,eu tenho um amigo meu que tem 1.80 também,e pesa 64 kgs,e ele é muito magrelo,tanto é que eu mesmo apelidei o infeliz de "costela",continue assim,mas se quiser perder essa barriga,faça umas abdominais,uma caminhada,etc.flw.

  • Perdendo peso tão rápido assim ,não sairá só da "barriguinha ",mas de todo o corpo , o que vai te deixar magro demais com 1,80 m e 60 kg .

    Mas se vc quer mesmo : dieta com restrição de gordura e calorias

    -Só arroz ,legumes(sem batata ,mandioca ,é claro heheh) ,verduras,carnes magras ( filé de peito de frango),leite desnatado , pão integral light ,queijo light como o tofu e a ricota,adoçante no lugar de açucar ,etc .

    -Faça refeições pequenas de 3 em 3 horas para não dar fome .

    -Tome mais água (não durante as refeições para não atrasar a digestão) ,pois ajuda a emagrecer (eliminar gorduras) e desintoxicar ,o que leva o corpo a funcionar melhor.

    -Faça 1 hora de esteira por dia .

    -Durma bem ,pois dormir ajuda a emagrecer .

  • Sim! Pare imediatamente de comer!

  • axo q vc consegue se vc se exercitar mas ,jogue bola e um boa para vc queimar muitas caloria e perder a barriga

  • Existe sim, porem não é muito saudavel, se quiser saber mais me add ai [email protected] Abraços!

Sign In or Register to comment.