Religiosos porque a cobra não fala mais?

Resolvi fazer uma pergunta no mesmo nível dessa aqui >>> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Porque a cobra parou de falar ?

Update:

Sr André : Cara , você não acredita mesmo nisso né? Já fui cristão por um longo tempo , mais não entra na minha cabeça q uma cobra pode falar ¬¬

Update 3:

Diego L : kkk , nem dos Unicórnios !

Deuteronômio 33:17 "Ele tem a glória do primogênito do teu boi, e as suas pontas são pontas de unicórnio;com elas ferirá os povos ..."

Isaias 34:7 " E os unicórnios descerão com eles, e os bezerros com os touros; e a sua terra embriagar-se-á de sangue até se fartar, e o seu pó se engrossará com a gordura."

Pena q mudaram a tradução pra boi com chifres..

Update 5:

Deligências movimentos ... :posso não ser mais cristão , Mais te afirmo uma coisa , Me manda uma mensagem mais tarde , vou pra escola agora , Faça uma pergunta , eu te desafio na frente de todos aqui a um debate bíblico , veremos a diferença entre o q crê , e oq não crê?!Aceita o desafio irmão?!

Comments

• Não se esqueça das mulas kkk

-------------------------

E tem gente que defende isso kkkkkkkkkkkkkk

• Nem a jumenta.

Deve ser por causa dos raios ultra-violentos do apocalipse.

• E quem disse que não fala? O mundo está cheio de "cobras" falantes por aí....

Paz.

• elas estão afônicas desde o Éden

• paro de falar sabe pq pq a cobra foi fuma kkkk

• Tudo na bíblia são metáforas, já li algo que na verdade a cobra eram os reptilianos, que seduziram eva e formaram uma nova tribo, agora qual foi o sentido de adão comer o fruto (será que ele deu a bun da para os reptilianos) umas coisas loucas que tem por ai .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Porque ela nunca falou!

Satanás é apresentado pelos escritores de Genesis e Apocalipse como uma serpente:

Veja o texto e compare:

Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. Gênesis 3:4

E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. Apocalipse 12:9

O texto é apenas uma figura de linguagem, nda mais.

• a cobra nunk falou, quem falou com eva la no paraiso foi um serpente q simbolizava satanás!!!

• Nem a cobra e nem o jumento do Balaão não falam mais.

• Segundo a bíblia não foi uma serpente em sí que tentou eva... foi o diabo, que se tratando de um espírito, tomou a forma de uma serpente (algo que eva ja conhecia) para poder tentá-la.

Abraço!

Sign In or Register to comment.