qual o meu período fértil?

minha menstruacao comecou no dia 08 e foi ate dia 15, kndo posso tentar engravidar?

Comments

  • bom de serteza eu num sei...mas se dah tenta o peridodo todo...kkkkkkk...assim vc vai ter serteza q num errou...

  • Sua menstruação é normal????

    Você tem que que contar 14 dias contando com primeiro dia da menstruação do 14 dia você estará fértil .

    Boa Sorte!!!

  • entra nesse site http://saude.fok.com.br/calendario-da-mu... eu adorei e fiquei fã! Tem a melhor tabela que já vi... vc digita o dia da sua menstruação e ela além de dar seus dias férteis, já da também até as possibilidades de ser menina ou menina, prá quem tá querendo engravidar, é ótimo! Boa Sorte! Bj!

  • Se periodo fértil começa a contar 14 dias depois do 1° dia de mesntruação. Ex: Desceu dia 08 conta 14 dias que seria dia 21 é o seu dia fértil...seu período funciona 4 dias antes e 4 depois...

    Ou seja 17,18,19,20...21...22,23,24,25,...seu período fértil.

    Boa sorte!!!

  • Você deve contar 14 dias apartir do primeiro dia da menstruação e ai esta o periodo fertil apos os 14 dias.

  • Bem amiga vc tera um melhor momento para engravidar entre o14 dia e 16 dia do ciclo. Se sua menstruação veio dia 8, independente de quando ela tenha acabado , seu período mais propício para engravidar se dará no dia 22 a 24. Boa sorte pra vc, espero ter ajudado

  • na semana do dia 21!!

Sign In or Register to comment.