Está na moda mulher dizer: Eu penso igual a homem ?

Está na moda mulher dizer que pensa igual homem , o que vcs acham , isso existe mesmo ou beira o homossexualismo ?

Comments

  • Eu acho que talvez seja uma forma errada de se expressar, pois uma mulher jamais vai pensar como um homem. Na maioria dos casos, nós tentamos agir como homens, mas sempre acabamos sofrendo mais do que vcs.

  • Acho que está na moda homem e mulher ficarem cada vez mais parecidos. É homem pensando como mulher, todo delicadinho, vaidoso... (metrossexual ??) e mulher galinhando, dando cantada grosseira, entre outras babaquices que antes era coisa de homem. De homem idiota, diga-se de passagem. Acho também que existe a banalização do homossexualismo. A mídia, entre outras coisas, contribui para que as pessoas achem moderno e chique ser homo, pan ou bissexual.

  • Não tá na moda, mas é mais comum q há alguns anos atrás.

  • Cada um pensa o que quer, como quer. Acredito que o pior que separar idéias por gêneros é rotular os indivíduos. ;)

  • Estou completamente por fora da moda então. Ou por onde vc anda e com quem anda ? Pq no meu convívio nenhuma mulher diz isso não. Nossa será que incomoda tanto assim ver agente tendo nossos direitos aceitos, a ponto de fazer vcs fantasiarem coisas e até colocarem frases na nossa boca? Eu ja ouvi cada absurdo, vcs sao muito convencidos de acharem que agente quer ser vcs, agente quer ser MULHER so que com o que agente tem direito nessa vida, e nao ser MULHER sem direito nenhum no mundo. Por acaso isso quer dizer que queremos ser ou pensar como vcs? Aonde ? Longe disso, não viaja ! Cada um com seu espaço cada um com seu cada um

  • Onde? Como? Quem? Aonde? Quando?

  • Não, nunca nem ouvi falar nessa frase, nunca ouvi sequer uma mulher dizer que pensa feito homem pq mesmo se fosse verdade nao acredito que nossa raça admitiria isso assim...rs a verdade e que estamos tendo os mesmo direitos isso sim, mas pensar como vcs, nunca poderiamos pensar pq nao somos vcs, e nao falariamos esse absurdo pq somos inteligentes

  • Olha elas acham que evoluiram muito e por isso, pensam desse jeito.

  • A mulher não tem necessidade de se igualar ao homem porque homem hj na sua maioria "não pensa".

    A mulher ta batendo um bolão hj dentro da sociedade, se liberou profissionlamente, se o homem acha que trai ela vai la e da o troco, ta ocupando espaço no mercado de trabalho, ta nos bancos da faculdades, e o homem fazendo questão de ser parasita, com atrofia cerebral muitas vezes.

    E pior acreditando que realmente pensa, querendo ser machista, dono da situação. vai entender..

  • Nossa quanto preconceito!!! Na verdade existem situações e situações,eu por exemplo não penso como a maíoria das mulheres,porém tambem não penso como homem,até parece que todas as mulheres,ou homens pensam igual?Discordo amigo...

Sign In or Register to comment.