Minha mãe só vive me tratando mal, não estou aguentando mais! O que eu faço?
Tenho 21 anos, esse mês é meu casamento, e apesar das saudades que posso ter quando sair de casa, estou dando graças a Deus. Meu relacionamento com minha mãe está péssimo, tenho uma irmã mais nova de 8 anos que ela enche de mimos, a garota as vzs me ofende e ela não diz nada, pq o correto é cortar agora, pra quando não chegar lá na frente ela se arrepender.
Um dia desses perguntei algo a ela e ela nem quis responder, não sei se por cansaço do trabalho ou o que, só sei que fiquei mto magoada com isso, e tbm me fechei, deitei na minha cama e fiquei lá super mal, várias vzs fico assim. Depois do nada ela quis falar normal comigo, não lembro se foi no mesmo dia ou no outro, só sei que eu tava tão chateada ainda que tbm fiquei de cara amarrada, daí pros outros dias foi pior, ela já disse que sou uma cobra, pergunto tenho até medo pq nem sempre ela quer responder, hoje mesmo está sem mts respostas, pq perguntei e ela n gostou. Não aguento mais ser maltratada, sou mto infeliz, desde minha adolescência tenho depressão devido a essas coisas. Quando estou com meu noivo, percebo apesar das nossas briguinhas, que o tratamento dele comigo é mil vzs melhor, se preocupa se estou alimentada, se estou bem, diz que sou bonita, coisa que minha mãe não está nem aí. Pensei em comprar anti depressivos pra mim, porém pensei novamente e decidi que não, antes quero marcar um psicólogo. Ando mto amargurada da vida, quando adolescente pensava mto em morrer, tinha parado com esses pensamentos, porém essas semanas andei pensando de novo, pra vcs verem o quanto está complicado pra mim.
Comments
complicada sua situação, se gosta mesmo de seu noivo tem mesmo que casar e morarem sozinhos, dai visita pouco sua mãe que ela ira correr atrás de vc. eu tambem não me acerto muito com meus pais. bj
Paz. O diabo veio pra matar , roubar e destruir; é ele que está colocando esses pensamentos de morte em vc, porque a pessoa que se mata não tem como se arrepender e morre sem salvação. o suicÃdio e a blasfêmia contra o EspÃrito Santo não tem perdão. Jesus te ama, vá a uma igreja evangélica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador.Amém?
nossa k horrivel sei mt bem cm é isso, mas n caso é com mnha irmã.... olha eu axo melhor vs conversar com sua mae e dizer td n cara msm... pq n é bom criar armaguras o bom msm é enfrentar as coisas e deixar q td fik bem
reveja seus conceitos,e faça o seguinte:
se imagine no lugar da pessoa que te acusa,veja realmente se vc não esta magoando outras pessoas com suas palavras, e uma coisa muito importante não existe ex mãe,ex avó,ex irmã,etc.
agora ex marido, ex namorado existe,pense nisso.
e vc com 21 anos, ficar com ciumes de uma garota de 8 anos que é sua irmãzinha?
reveja seus conceitos
..
fala com teu pai ou com algum familiar.
Eles irao te ajudar.
foge de casa