As pessoas do signo de gêmeos parecem superficiais?

Eu nem acredito muito em astrologia mas reparo que parece que as pessoas de gêmeos são um pouco superficiais (não no sentido pejorativo) mas parecem ter uma personalidade não muito forte.

OBS: SOU DO SIGNO DE GÊMEOS E ME SINTO ASSIM.

Comments

  • Não!

    Não são superficiais...

    As pessoas que conheço e convivo, do signo de gêmeos, possuem personalidade forte.

    Possuem corpos e mentes hábeis.

    São amigos fiéis, amorosos, sempre prontos a ajudar.

    Tenho somente ótimos exemplos de pessoas de gêmeos.

    Você não deve ser diferente... acredite..você é do bem! :)

    Beijos

    Nefertit

  • Olá

    Lendo as respostas, e comparando com os deste signo q conheço, acho q tem um equívoco

    Eles não tem personalidade forte...tem sim um gênio terrível!

    Qdo são bons, são bons...mas qdo querem ser ruins, ficam ótimos!

    Abraxxx diretamente de Curitiba!!!

  • Eu sou do signo de gêmeos e não me sinto assim. Muito pelo contrário, não conheço ninguém de gêmeos que seja superficial, sendo todas pessoas de sentimentos profundos, perseverantes. O problema é que sempre fazem um monte de coisas ao mesmo tempo e isso acho que se deve à dualidade do signo. Dizem também que os de signo leão são mandões, mas quem manda em casa sou eu.

  • Eu sou de gêmeos e posso falar , são sim superficiais . Podem até parecer que gostam de vc mais querendo no fundo te destruir . Fiquem espertos com esse signo

  • Sou do signo de gêmeos e me sinto assim; a nossa personalidade é forte, mas mudamos muito rápido de opiniões e humor, tem dia que eu acordo super extressada e depois de segundos estou super feliz, somos assim mesmo mudamos rápido e opinião, bjos

  • Não perca seu tempo em astrologia.. Você mesmo é capacitado para fazer mudanças em sua vida. Não se dê aos dizeres dos astros.. Seja você o astro principal e se alguma atitudes devem ser corriidas. Faça isto com atenção e cuidadosamente.. Seja voce o principal capaz de refletir e ouvir a sua própria vóz.Good Luck!

  • Nao, o que os geminianos têm é um senso de humor que não é pra qualquer um aguentar. Haja saco!!!

  • Existe uma certa dubiedade inerente, mas superficialidade, não.

  • Dizem q os geminianos são duas caras..... Desculpe dizer isso, p falar a verdade, isso pouco importa, basta vc ser do bem..... :-) Abs!

Sign In or Register to comment.