é possível odiar uma pessoa, mas ao mesmo tempo gostar dela?
É assim, na minha sala tem um garoto que ele é digamos que é bonito, mas eu sinto um ódio enorme por ele!!! As vezes a gente conversa de boas, mas no outro segundo a gente ta brigando, todo mundo fala que a gente briga por que nós amamos, mas como isso é possível se eu odeio ele e ao mesmo tempo tenho vontade de abraçar ele e não soltar mais??? Ele é estranho, uma hora é super legal comigo e outra hora é um completo babaca, eu não consigo entender mais nada!!!
Comments
É possível sim, ele gosta de vc e quer te impressionar por isso fica agindo como um babaca, essa sua forma de odia-lo é só uma capa para vc se proteger, pq talvez tenha medo de gostar dele de verdade, vcs dois se gostam pois o que está acontecendo com vc, já aconteceu comigo, beijos ^^
Sim é bem capaz, as atitudes dele de um "babaca" que fazem você ficar com raiva, mas no fundo você se sente atraida por ele, então vai fundo, manda uma na lata para ele parar de babaquice e começar a ser homem, digamos assim! Boa sorte
Você deve ter sido muito fdp com ele, para estarem acontecendo essas coisas.
Não sabe fazer exame de consciência, não? Hein?
Você PENSA que o outro é idiota, mas se engana, e muito!
Aprenda a conversar direito... Você sabe??
Si
Em um momento um dos lados será mais forte, o ódio ou o amor... questão de tempo ; D