Será que esse seria um bom negócio?

Estou querendo comprar um carro, mas não quero algo muito caro, porém prefiro um que seja um pouco luxuoso e custe até uns 25 mil. Encontrei numa loja um Honda Civic do ano 2000 por 17 mil reais, ele vem completo, com banco de couro, mas vem com toca fitas!!! O que vocês acham?

Update:

Mas o que vocês acham do carro?

Comments

  • Na atual situação dá para dar uma boa entrada e o resto em pequenas prestações e comprar um carro ZERO .Depois voce sempre vai ter um carro do ano pagando uma pequena diferença . Pare de pensar em comprar tralhas velhas que só dão problemas de mecanica depois ! Não compre agora no natal ou fim de ano , espera as ofertas de jan/fev .

    Não se impressione porque os bancos são de couro, que tem toca fitas , pinico ,e outras bobagens, isso são só acessórios e é baratinho ,depois vc coloca.

    Ouve o conselho de quem sabe....

  • Acho legal o carro,

    mas não acho luxuoso...

    Se vc procurar pode encontrar semi-novos por mais ou menos esse preço...

  • compre seu carro, para não se arrepender depois. . .

  • Se você gostou acho que deve comprar. Mas não seria bom olhar as ofertas do momento com a redução do IPI e comprar um carro zero? muito menos dor de cabeça!! bjokas boa compra!

  • Isso é o de menos, se ele tiver kit gás melhor ainda! mas o preço tá em conta.

  • Bom, se o carro estiver em bom estado em todos os sentidos o toca fitas é o de menos, pois no mercado o valor de um toca CD está na faixa de uns R$ 400,00. Existem mais baratos...

  • Se vc gostou do carro, e melhor pegar, para nao ficar com arrependimentos.

    blz cara

    :)

  • bom eu acho que voce deve procurar mais ! voce pode acabar encontrando algo muito melhor do que isso !

    beeijos ;*

Sign In or Register to comment.