Os Dez Mandamentos dos Gordinhos........................?
1-Eu já jantei,mais vou aceitar só um pedacinho!
2-Que chatice,está roupa não para de encolher!
3-Eu não como muito.O problema é que tenho tendência para engordar!
4-Eu só fiquei gorda(o),porque parei de fumar!
5-Estas cadeira são de péssima qualidade,quebram-se por qualquer coisinha!
6-O quê? Está balança está maluca!
7-Vou comer este doce,só para tirar o gosto do salgado!
8-Está loja não presta.Nunca tem roupa do meu tamanho!
9-Hoje tô a sentir-me fraco..vou comer mais uma barra de chocolate!
10-Estas baboseiras que leio na Internet,abre-me sempre o apetite!!!!
obs.Nada contra os gordinhos ok
Boa noite
Comments
Olá, minha gatinha de pele dourada! Esse tópico me lembrou de dez mandamentos dos preguiçosos, que uma pessoa muito especial me enviou.
Dá só uma olhada!
1 - Ame a sua cama, ela é o seu templo.
2 - Se vir alguém descansando, ajude-o!
3 - Descanse de dia para poder dormir a noite.
4 - O trabalho é sagrado, portanto não toque nele!
5 - Nunca faça amanhã, o que você pode fazer depois de amanhã.
6 - Trabalhe o menos possível; o que tiver para ser feito pode ser que outra pessoa faça por você.
7 - Calma, nunca ninguém morreu por descansar, mas você pode se machucar trabalhando!
8 - Quando sentir desejo de trabalhar, sente-se e espere
que ele passe!
9 - Não se esqueça, trabalho é saúde. Por isso não seja fominha e deixe o seu para os doentes.
10 - Viva para descansar e use sempre a frase: "Abaixo o Stress!"
Tem mais a ver comigo esses dez! Abaixo o stress!!! KKKKKKKKK
Beijos com sabor de maresia e o calor do sol na sua pele, menina morena...
A vida no mar é melhor!!!
Hahahahaha.. Essa foi muito boa. kkkkkkkk..
Por falar em gordo, vou lhe mandar um "manual", veja:
Manual do Gordo assumido
1. Se você come e ninguém vê, a comida não tem calorias. Sem provas não há crime.
2. Se você tomar um refrigerante diet junto com uma barra de chocolate, as calorias da barra são canceladas pelo refrigerante.
3. Se você comer de olhos vendados, pode engordar o quanto quiser que nunca vai ter um enfarte: o que os olhos não vêem o coração, não sente.
4. Ande só com gente gorda e procure engordar todo mundo a sua volta. Assim, você parecerá mais magro.
5. Comida de cinema, como pipoca, supra-sumo, jujuba e M&M, não é considerado como comida e vai pra categoria cultura.
6. Biscoito quebrado tem menos caloria, pode comer à vontade.
7. Comida gelada, como sorvete, não pode ser considerada calórica, porque caloria é medida de calor e sorvete nunca é quente.
8. à um mito que verdura emagrece. Elefante é herbÃvoro. (essa é verdade... ja parou pra pensar nisso???)
9. Não fique chateado se você passar a vida gordo(a). Você terá toda a eternidade pra ser só osso!
ahahaha tenho estomago alto kkkkkkkkkkk
O gordinho mais otimista que eu já vi...
rsrs.
Bjs
tchau.
ahahah de sobremesa, uma fruta: uma jaca.
Eis os 10 dos Magros:
- Um magro pode se quiser passar férias na Etiópia sem ser roubado, pois passará por um local.
- Um magro pode sempre visitar uma comunidade canibal sem ser comido, na medida em que o encararão como nada mais que os restos.
- Os magros conseguem ver os próprios órgãos genitais.
- Os magros de baixa estatura para se esconderem de alguém só precisam de usar um boné.
- Os magros conseguem entrar em todos os sÃtios, nem que seja pela frincha da porta.
- As pessoas magras geralmente só tem de fazer necessidades uma vez em cada estação do ano.
- Os magros podem sempre levar outro magro para os cinemas que serão confundidos com uma só pessoa pagando um único bilhete.
- Os magros mesmo que se comam a si próprios jamais ficarão gordos.
- Cabem sempre seis a sete magros dentro da mala de um carro, o que é útil para as férias entre amigos.
- Os magros mesmo que tenham todas as suas camisolas sujas, podem sempre vestir uma meia.
- lindona, já reparou que os gordinhos têm sempre problemas na tireóide ?
à impressionante.... nunca é por causa da comida e nem adianta fazer dieta, porque não vai funcionar... kkkkkkk
Bj,força e paz =D
essa foi otima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mas a 1 e a melhor.beijos
ausuashauhsaushaushaushaus
Mto BOM !!!
Isso não é gordura, é excesso de fofura.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk