Qual é a melhor forma de cursar a E.P.C.A.R.(Escola Preparatória de Cadetes do Ar)?

Estou na 7ª série, e pretendo começar a EPCAR no primeiro ano? Como faço? Que cursinho faço? Qual é a melhor forma de fazê-lo? Preciso muito saber, pois quero me preparar...hehehe. Não, é sério!

Comments

  • Primeiro vc deve saber o que vc quer, se estiver a fim de ser piloto, saiba que ainda terá de se formar na AFA.

    Os alunos que concluírem, com aproveitamento, o CPCAR, terão direito ao Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Aqueles que desejarem ingressar na Academia da Força Aérea (AFA), para realizar o Curso de Formação de Oficiais Aviadores (CFOAV), poderão fazê-lo desde que sua classificação esteja dentro do número de vagas destinadas aos alunos concludentes do 3º ano do CPCAR e as condições de saúde, física e psicológicas atendam aos requisitos exigidos para ingresso no 1º ano do CFOAV. As vagas para o CFOAV destinadas aos alunos egressos do CPCAR serão estabelecidas pela Portaria do Comandante da Aeronáutica, não sendo assegurada a matrícula de todos os concludentes.

    Agora com relação ao curso preparatório eu indicaria o General Telle Pires se vc estiver em São Paulo:

    Rua Vergueiro, 819 - sobreloja 7 - Liberdade São Paulo - SP - CEP:01504-001

    Metrô Vergueiro (50 metros da entrada do Metrô)

    FONES: (011)3208-8434 - 3341-3949

    Boa sorte!

  • Faça o VESPCAR (Vestibular São Vicente de Paula Cardoso)

  • eu tenho um amigo ele foi meu ex chefe na fab ele e coronel e tem um curso preperatorio, a maioria que faz curso la pessaram.

  • Mediante concurso vc terá todas as chances.

Sign In or Register to comment.