Algumas coisas sobre carro..?
Gostaria de saber sobre as setas do carro.
Após minha mãe viajar, o carro só esta na garagem. E hoje um vizinho ligou auqi em casa dizendo que as setas do carro estava acesa. Mas só do lado esquerdo.
Ele abriu com a chave entrou, ligou o carro p. ver se parava. Mas nada.
Ele continuou piscando. Até quando ele desligou.
Qndo ele foi travar o alarme, Ele desparou..
O que pode ser? Preciso urgentemente saber o que está acontecendo.
Eu não mexo muito no carro, pois eu não tenho carteira.
Comments
É muito provável ter acontecido uma pane com o alarme,quando isso acontece é necessário a reprogramação,isso é rápido e fácil de resolver,mas terá que chamar um técnico que mecha com som e alarme, ou um eletrecísta automotivo.espero ter ajudado!
Seu carro tá possuido, chame um exorcista de carros!
Tente fazer o seguinte, debaixo da direção tem uma tampa de plastico, ali dentro esta o alarme, é uma caixinha preta do tamanho de um nokia c3, ligada na caixinha tem um botao, apera o botãõ que reseta o alarma, mas é melhor que um tecnico faça isso, Abraço
Hum, pode ser os sensores de movimeto normalmente se encontra na frente perto da vareta que segura o capu do motor ou no porta mala perto da lanterna , eles podes estar sujos ou velhos qualquer movimento desparra o alarme toda hora , pode ser ferrugem nas cabecinha dos sensores nesse caso e so limpar elas com uma palha de aço ou se tiver com uma lixa , qualquer objeto apero limpa.
a seta pode se o fuzivel pede pra trocar fica normalmente debaixo do painel do lado do motorista
nao sei