pode haver salvação depois do arrebatamento?

se o espírito santo(único que pode convencer uma pessoa) vai ser retirado do terra, e os salvos pelo sangue de Jesus(o único caminho e meio de salvação).qual o outro meio de salvação para os que não forem arrematados? por favor citar passagem bíblica... Agradeço

Update:

Não não, que isso de presa fácil?

eu só não sou burro suficiente pra acreditar que viemos do nada, porque se é nada é nada.

acredito em uma criação perfeita a ponto de homens morrerem estudando e não descobrirem como surgiu o universo apenas engana-se e si mesmo e levam com sigo ignorantes que acreditam no tal do evolucionismo.

Comments

  • Olha só como você é uma presa fácil para pastores religiosos.

    Ao criar questões dessa natureza você esta mostrando sua preocupação consigo mesmo quanto a salvação porque no fundo você se acredita não ser capaz de fazer parte da tal salvação.

    Resposta de um pastor nesse caso: VENHA PARA A MINHA IGREJA.

  • Vou explicar aquela pergunta .. Você sabe qual é :

    1TS 4:16) "Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro." A Segunda Vinda de Cristo, só ocorrerá após sete anos de Arrebatada à Igreja (7 anos de governo diabólico na Terra).

    Aqui ele diz que só acontecera o arrebatamento quando o governo diabolico durar 7 anos , e quando Jesus voltar ele prenderá o dragão como diz aqui :

    AP 20:2) "Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos." Nesse tempo, todos que estiverem na terra, conhecerão à Cristo e terão chance de salvação. Ainda haverá o livre arbítrio para os que sobreviveram da grande tribulação. Muita paz reinará sobre a terra.

    E Todos iram conhecer a Cristo e ter uma segunda chance que vai ser no arrebatamento , tá entendendo a lógica?

    É isso mano..

  • "A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória."

    "A cada um será dado de acordo com as suas obras."

    Sem essa de salvação. Você receberá aquilo que merecer.

    Namastê!

    Fonte(s):

    Evangelho

  • sim, mas quase impossivel

  • Claro que sim, só que o preço é muito alto. Hoje somos salvos pela graça, e depois do arrebatamento o preço é a vida, pois esse é o preço que o anticristo vai cobrar.

    Depois do arrebatamento virá a grande tribulação citada muitas vezes na bíblia, como por ex: Apo 3:10 - "Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra."

    O preço da salvação depois do arrebatamento será esse aqui: Apo 2:10 - "Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida."

  • Os outros passaram angustias misturado com desespero e depressão.

    Humhumhumhahahaha

  • SE A BIBLIA ESTIVESSEM EM BRANCO AINDA SIM UM PASTOR ESPERTO DE CONVECERIA DE QUE DEUS EXISTE E DAR O DIZIMO

Sign In or Register to comment.