O que devo fazer para conquistá-la ?

Eu to afim de uma menina da escola, mas eu acho que ela é bonita demais pra mim, e sou meio tímido, o que faço pra ela gostar de mim ?

Comments

• Hehe' vc Tem o mesmo problema que eu tive á alguns anos atras ...

Quando eu ainda estudava também tinha uma menina que eu só pensava nela , ela era muito bonita , mas eu tinha vergonha de chegar perto dela pra falar um oi, os meus amigos sempre falavam que eu nunca ia ''PEGAR'' ela.

Logo depois teve um baile de carnaval , Todo mundo estava com um acompanhante , menos eu e garota bonita , eu até achei estranho ela não estar com um par , pois todos os garotos achavam ela bonita.

Ela estava sentada na cadeira , eu resolvi sentar do lado dela , eu estava na minha , derrepente ela falou :

-Oi Brendon.

Eu não sabia oque devia fazer na hora , mas eu disse :

-Oi...

Ela perguntou :

-Você é tímido assim mesmo ?

Eu respondi :

-Não sei , você achou ?

E ficamos conversando ...

Na base da conversa , foram se passando os dias , eu ja tinha virado amigo dela , ela chegou em mim e falou :

-Brendon Quero te mostrar uma coisa , no final da aula.

Eu respondi:

-Oque ?

Ela:

-surpresa.

Quando bateu o sinal eu segui ela , ela foi atras da escola e perguntou se eu gostava dela .

Eu respondi meio tímido:

-Gosto ...

Ela perguntou :

-Gosta como ?

Eu:

-Gosto bastante.

-Ela não disse mas nada.

-Ela me beijou

Ai eu fiquei doidão.

Dai estamos aqui até hj...

Vai lá cara confia em vc que vc consegue \o/

Vlw espero ter ajudado

• Estou cançado de responder perguntas desse tipo?

então se vc quiser dicas de sites,e-books de como sedusir alguem

deixe seu e-mail

que eu te passo tudo

• vc dever primeiro mostra pra ela quem vc é realmente quando um pessoa se apaixona uma pela outra não existe isso de ser feio ou bonito e deixa de ser tímido e toma coragem e fala pra ela tudo o que vc sente

• CARA APOIO SUA ATITUDE MAIS COLOCA SUA DUVIDA NA AREA CORRESPONDENTE, C ESTAR NA AREA DE COMPUTADOR E INTERNET, JÁ É A A SEGUNDA VEZ QUE VC VEM COM TOPICOS FLODADOS.

• Categoria errada

pergunte em relacionamentos

• Primeiro você tem que lutar contra sua timidez. Comece dizendo um "oi" e aí puxe uma conversa.

Mas lembre-se: seja você mesmo, sempre =)

Sign In or Register to comment.