Tem como financiar o curso de Piloto Comercial?

Gostaria de financiar o curso de PC por ser caro, pois o curso de PP eu dou meus pulos e pago.

Tem como? Me expliquem.

Comments

• Sim, tem como financiar sim. A Caixa Econômica Federal disponibiliza esse serviço.

Porém sai mais barato fazer um emprestimo.

• Mas o curso em si não é caro... O problema são as horas, que tu pode ir pagando vez a vez, sem precisar financiar... E, lembra que várias horas tu pode fazer como co-piloto. Muita gente faz isso! Não sei, não gosto de me meter com bancos, então fiz sem financiar nada.. claro que o pai abriu a mão para me ajudar... Lembra que também tem a bolsa da ANAC... pode concorrer!

• Olha...

Até tem... você pode fazer um empréstimo na caixa econômica e ir pagando ate a morte rsrs, que no caso sera inúmeras prestações, mas isso vai depender de quanto você ganha

e você pode refinanciar se imóvel e utilizar o dinheiro do mesmo para estar fazendo seu curso de PC

e todo mês pagando o imóvel com umas parcelas baixas, vai depender do acordo feito na caixa econômica

• O Cmte. Rique tem razão. Fazer um empréstimo é mais vantajoso do que financiar.

Eu mesmo, terei que pedir um empréstimo para as últimas horas de vôo do meu curso de PC. Ainda nem terminei o PP, mas já faço planos para o PC.

Pegue um empréstimo de uns R$15.000,00 mais ou menos, ai ja dá pra fazer umas 60 horas (depende do avião).

Eu vou conseguir pagar, com o salário que eu ganho e com meu dinheiro já guardado, 50 horas do PC. Contando as 35 horas do PP, dão 85. Se eu pegar empréstimo para 60 horas, já fico com 145h, ai as outras 5 eu pago depois!

• Portiolly pede um empréstimo pro Silvio Santos.

Sign In or Register to comment.