quando eu baixo jogos o pc fica lento o que faço?

é o seguinte eu baixo um jogo de 1GB o pc fica lento desinstalo fica rapido ate um jogo de 677 MB ele fica lento ele é DUAL CORE WINDOWS ULTIMATE 2GB DE RAM 368 de hd SIM+ POSITIVO. mim der uma resposta boa viu jente esperam que mim ajude preciso muito. valendo 10 pontos 5 estrelas

Comments

  • compra uma placa de video mano o meu nem tem placa de video e fica rápido espero ter ajudado...

  • Isso deve acontecer pq seu pc já tem muita coisa nele,aí vc baixa mais aí o HD (HD é a memória do seu pc)Fica cheio de coisas aí não processa rápidos seus comandos,Tenta desinstalar coisas que vc não usa,por exemplo,música que vc tem mais não ouve mais,fotos antigas,etc...

    Caso seu pc está com memória e mesmo assim fica lento,deve ser vírus,escaneia e tente ver se tem algum vírus e delete-o.MASSS se mesmo assim ficar lento,segundo as suas configurações que vc mostrou aí,seu pc não tem uma configuração boa para ficar suportando alguns tipos de programas de hoje em dia,ele não foi programa pra suportar tanto,entende?Espero que eu tenha te ajudado.Vlw ^^

  • amigo , pra vc rodar um jogo , vc tem que ter os componentes básicos , Processador bom , Placa de video boa , no minimo 128 bits , e pelo menos uns 4GB de memoria para que nao de lag no pc e no jogo. e quando for jogar , feche todos os programas em aberto , todos mesmo.

  • Isso é normal, recomendo que você use outro navegador que não esteja baixando nada!!

Sign In or Register to comment.