PARA OS HOMENS: esclareçam-me por favor, n entendi nada!!! Podem ajudar?
Namorei um cara por 3 anos, c ele iniciei minha vida sexual, foi o unico q homem q realmente fez meu coração bater forte. Hj ele é vive c alguém, tem uma filha de quase dois meses e eu descarto toda possibilidade de envolvimento c ele, n qro destruir isso! Nos correspondemos por email frequentemente e ele me diz cada coisa q minha cabeça fica às voltas.
Bom no ultimo email, se referindo à esposa ele me disse: "Realmente eu amo ela, meu sentimento por vc é de posse, ou seja, uma vez rei, sempre rei..." outra vez ele me disse tb q me desejava mto, de uma forma q ele n sabia explicar. Cm é q ele ama a esposa e diz essas coisas p mim?! Acho isso tudo tão confuso, queria tentar entender o q se passa pela cabeça dele, mas, infelizmente n consigo!
Essa do sentimento de posse me deixou enculcada até agora... N entendi nada, o q ele quis dizer com isso?! Me expliquem se puderem pq eu n conseguir chegar a nenhuma conclusão sobre isso... O q vcs acham? Qual é a dele afinal?!
Desde ja agradeço
Update:TOMA HOCA, vc disse sabiamente q eu n o esqueci, é verdade! sai do Brasil mais por causa delE, ja estava p enlouquecer, vê-lo c outra me matava aos poucos.
Comments
Legal esse lance de primeira paixão, primeiro amor, primeira transa, sentimento forte.
Ta na hora de crescer né, ficar presa pelas lembranças de um sonho bom, não dá.
e verdade que homens pensão muito em sexo, isso tudo por conta do cérebro primitivo, que é libado a caça, quando ele manda esses tipos de email, e te deixa balançada, e como uma pequena vitória, e quando ele conseguir transar mais umas vezes com vc ele vai perder o interesse.
e logo vai acha outra presa para caça, ate conseguir, ai ele vai com certeza parar de enviar email pra vc. e vc vai estar muito mal com essa situação toda
você deveria apagar aos emails dele sem nem mesmo ver o assunto
conhecer outras pessoas interessantes, e sentir vc mesma, se dá valor.
não é um cara casado que vai te dar felicidade, ainda mais falando que ama a mulher dele mais te deseja.
acho que nem menina cai nessa conversa hj em dia.
e quando vc começar a dar um gelo nele, a perseguição vai almentar, ele vai te mandar email de hora em hora. Pq não adimitimos perde facilmente o que ante ja foi nosso, criamos um sentimento de posse.
e isso so vai te traser problemas.
pra quem está de fora e facil falar, esquece ele. Não estamos envolvido no sentimento que vc está, o carinho que recebe dele.
Mas é a unica forma de esquecemos as pessoas, conte a verdade pra vc mesma, pare de se enganar, busque a sua vida.
sua paixôes, seus amigos.
sai se divirta, leia sobre assunto.
com o tempo vc vai lembrar dele, e isso não te vai mais te abalar.
espero ter conseguido passar força
para que vc encare essa situação
Muita paz em seu coração
Bjus
^^
Ele tem sentimento de posse, ou seja, acha que você é dele não importa o que aconteça...
Você ainda gosta dele, mesmo sendo um SAFADO querendo manter uma trepadinha com você, casado e com filho...
Cabe a você aceitar essa sacanagem, ou dar um corte DEFINITIVOOOOO em TUDOOO! Amizade, contato, telefonema, e-mail, orkut...TUDO! Pois para ele, você é uma candidata a amante, e você está quase cedendo a isso...
Se dê valor...encontre alguem para ser feliz a vida inteira...
Não permita estar em segundo plano não tah?
Bjs
ele não gosta de ninguém nem dele mesmo!
desculpa miga, a palavra a forte, mas ele só quer transar com vc e mais nada. tenta esquecer ele, pq assim vc vai sofrer +.
beijux!
Pequena o homem é o ser mais simples de se entender, pensamos em sexo, respiramos sexo, falamos de sexo, e principalmente fazemos sexo se com mulheres diferentes melhor ainda... Então peq. ele so quer sexo contigo...
posso ser muito franco?
ele gosta mesmo e de fazer sxo com vc ta doido pra ficar com a gata q ele ama e continuar tendo relaçoes com vc pode ser q vc faça coisas q ela nao faça, mas ele a ama e quer ficar transando com vc bjss
nao cai nessa nao eu tbm as veses faço isso e sempre bom ima aventura mas... vc q sabe vc nao e boba bjsss
PELO JEITO VC NÃO O ESQUECEU.. E ELE TA AFIM DE TRANSAR COM VC NADA MAIS E DEIXOU BEM CLARO ISSO, PORTANTO VC NÃO DEVE APROXIMAR-SE DELE DE NOVO SE NÃO VAI SOFRER PRA CARALH.....