Se vc descobrisse que é filho do TIRIRICA você batalharia por uma pensão?

Ou morreria de vergonha?

Ou morreria de rir?

Comments

• Poderia ser pior.

Eu poderia descobrir que sou o pai do TIRIRICA aí é que a coisa ia ficar terrivel....peloamordedeus....piedade......

• Pensão não é uma profissão,pra vc querer receber ou não.

Fico P*. da vida com isso,se conseguiu receber educação e cultura ate hoje ki diferença faz receber pensão ou não?

Em questão do pai pra mim não faz difereça.

Ou o pai tambem é avaliado baseado no ki ele é,onde mora, ou qnto ganha?

• olhe meu jovem, eu sou um simples lobo solitario, se eu fosse filho do TIRIRICA, ou de qualquer outro não importa raça, cor, origem se é palhaço ou não, eu jamais pediria pensão, eu o procuraria, conversaria, se ele me aceitasse como filho, otimo, eu o abraçaria, e procurava ser um bom filho, se ele não aceitasse eu tocaria minha vida do mesmo jeito, eu apenas diria a ele, o homem para ser homem, não é ter um badalo no meio das pernas, mas sim assumir seus proprios atos, eu não teria de forma alguma de aparecer na midia abraço ha um homem, pois o artista humorista é a coisa mais rara do mundo, pode-se ver, que depois da morte do Zacarias, o Mussum, os TRAPALHÕES acabou, pode-se ver O MAZAROPPI, quem conseguiu substituir tais artista? de forma alguma eu pediria pensão, poderia sim pedir para me ajudar em alguma colocação, dinheiro tirado a força, não leva ninguem a vitoria.....um abraço lobo solitario

• Eu pediria segredo. Segredo de justiça inclusive.

• eu mataria a minha mãe, como ela pode sair com ele!!!!!! rsrsrssr...

• Eu iria adorar, o filósofo Tiririca é inofensivo, só faz rir, quem não rir mude de canal, só não sei como ele e minha mãe iriam se encotrar?

Gray

• Pediria pensão e segredo para ninguém saber.

• Eu iria rir bastante.

• kkkk, ele se quer tem dinheiro para pagar pensão, podia ser que vc teria q pagar pensão pra ele né kkkk

• Morreria de vergonha.

Sign In or Register to comment.