Lei da atração ou lei de Murphy?

Depois de três anos encalhada eu consegui um namorado, só que agora ta chovendo na minha horta, vai meninas, eu sei que vocês sabem que isso acontece mesmo. Vocês acham que isso é o que, sorte, azar ou coisas da vida?

Comments

• É que quando estamos felizes ficamos mais bonitas e passamos uma energia melhor,ficamos de bem com a vida e isso é o que atrai as pessoas porque naturalmente o ser humano procura se aproximar de pessoas positivas e felizes. Por isso é muito importante quando estamos sozinhos estar de bem com a vida e tomar alguns cuidados especiais para estar sempre bonita.

• Sorte e azar não existem, é tudo questão de p-r-o-b-a-b-i-l-i-d-a-d-e. Você deve ter ficado mais esbelta, conheceu gente nova, e por aí vai, mas o mundo de hoje tá carente de mais, no próprio orkut vejo nos depoimentos um milhão de "Eu te amo" para qualquer indivíduo que encontro...

• é assim mesmo.. quando ta sozinha não aparece ninguém, mas é só arrumar um namorado que aparece outros afim..

• Coisas da vida. Tentações do mundo p/ tentar destruir o seu relacionamento. Ñ troke o certo pelo duvidoso.

• coisas da vida!

Ou simplesmente os teus 3 anos encalhada,não era o momento para uma nova paixão!

• Coisas da vida.

:)

Sign In or Register to comment.