Todos me excluem , serei chata ?
Eu tenho 14 anos . E bem eu quando tou com amigos , quando chega outros me deixam logo de parte e começam no sussurro ... mas acontece sempre , depois as pessoas me chamam nomes , como: burra , chata e por ai , os rapazes me chamam tábua (sabem porque NE ) eu sou boa em desporto , e me excluem de ser seus pares , eu não sou chata ... porque quase não andam comigo e eu sou tímida nem falo muito e quando falo nem que seja um pouquinho me chamam de chata . enfim eu só tenho 1 amiga , mas é muito mentirosa ... na minha turma ninguém fala comigo e eu não sei porque quando digo alguma coisa , só criticam :l
Obrigado pelo o vosso tempo .
se não quiserem ler tudo nao respondam -.-
Comments
rsrsrs se quiser ler, e responder minha pergunta depois http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... verá o que é " falar muito" rsrsrs
Olha... esse "excluir" realmente não é maneiro... é algo muito chato ser isolado, e eu sei ao menos dessa parte. Mas em relação a você, bom, posso dizer que é apenas uma fase. A longo prazo, isso é uma tremenda bobeira, porque ainda conhecerá tanta gente na sua vida que essas apenas serão como folhas de árvores que passam por você, e raramente você pega uma. Mas a curto prazo (ou seja... enquanto esse dia não chega), não se isole. Tente se enturmar a medida do possível. Ser "chata", ser "legal" isso a pessoa quem faz. O jeito da pessoa interfere, mas dificilmente nós permanecemos afastados de todos, a não ser que tenhamos uma doença contagiosa, ou tenhamos feito ago de muito grave (não deve ser seu caso).
Tenta se abrir com algumas pessoas, da sala, da escola em geral (da sala ao lado por exemplo), mas não deixe que nem isso tire sua atenção dos estudos... porque não serão seus amigos que te farão ter sucesso na vida. Porém, é bom ter amigos... para ajudarem-na a conquistar o sucesso.
Enfim... saiba escolher as pessoas certas, leva tempo Às vezes, mas não se exclua! Nade contra a maré!
eu acho q vc esta no grupo errado, prq amigos nw criticam, se apoiam...
e larga essa amiga mentirosa q vc tem
Veja como está isenta do contágio fÃsico de uma vasta cepa de agentes exógenos que poderiam corromper sua integridade fisiológica e isolar-lhe completamente não só de vida social, como também a chance de submeter-se ao tratamento especÃfico de reposição hormonal e ortomolecular; o que não excluem uma dieta balanceada e exercÃcios fÃsicos NÃO OFEGANTES pois queimam muita gordura e calorias desnecessários (como MUSCULAÃÃO, mas não force a respiração). Não dispense nunca o
acompanhamento médico e lembre-se que você deve agradar-se a si própria, além de outro alguém...
Acho que vc tem que procurar novos amigos, porque esses não te merecem.
Se quiser add: [email protected]
Eu gosto de gente chata! rsrsrs talvez vc nem seja chata assim
^^
me add please?
msn: [email protected]
Beijos
Eu não li tudo, mas vou responder :P