qual o sintoma da doenca sopro do coraçao?

um rapaz com 4 anos, que a mae diz que esta com um sopro do coraçao,entao eu gostaria de saber quais os sintomas da doença uma criança.?pois eu acho que a criança nao tem nada .

Comments

• Sintomas: Sopros são caracterizados por ruídos anormais, percebidos quando o médico ausculta o peito e ouve um som semelhante ao de um fole. O problema pode ser diagnosticado de maneira mais precisa pelo exame de ecocardiograma, que mostra o fluxo sangüíneo dentro do coração.

Tratamento: Como existem várias causas possíveis, o médico precisa ver o que está provocando o problema antes de iniciar o tratamento — que vai desde simples medicamentos até intervenções cirúrgicas para conserto ou substituição das válvulas, que poderão ser de material biológico ou fabricadas a partir de ligas metálicas.

Prevenção: Não há uma maneira de prevenir o sopro. Mas existem formas de evitar que ele se agrave. Para isso, é importante que você saiba se tem ou não o problema, realizando exames de check-up.

• Eu tenho sopro , não é uma coisa tão ruin , vc quase não sente nada mesmo , mas se quer saber se a criança tem sopro coloque seu ouvido no peito , na direção do coração , vc vai ouvir um ruído

como um romronar de gato , se não conseguir ou vir , posicione sua orelha um pouco pra baixo perto do estômago e pessa pra ela respirar fundo .... nesse momento vai fica mais facil de ouvir esse ruido ... Cara isso no começo incomoda rsrs

quando estou dormindo por exemplo parece que tem um casal de ratos aqui dentro rsrsrs mas depois acostuma ... Descobri que tinha isso com 12 anos , hoje tenho 17 não sinto nada a respeito de passar mal , também em algumas crianças somem , é bem provavel que va sumir desse menino ai tambem rs

espero ter ajudado ! rsrs

Boa sorte

• Nenhum . Sopro no coracao não é uma doenca , é apenas um ruido que o medico ausculta durante o exame fisico , que pode indicar dezenas de tipos diferentes de doencas ou doenca alguma , a depender dos sintomas , idade do paciente , localizacao e caracteristicas exatas do ruido . É comum criancas pequenas possuirem sopros cardiacos sem significado algum - ou seja , são saudáveis.

• cansaço frequente...

• Muita dor no peito manchas vermelhas e fauta de ar !

Sign In or Register to comment.