Como esqueçer a droga da minha ex?

Eu preciso esqueçer ela,parar de ir na minha caixa d emails toda hora feito um maluco pra ver se tem emails dela e nunca tem nada e ela já ta com o outro de volta,tenho que esqueçer ela,COMO?

Update:

Gostei da resposta Estrela,tirando o "vai atras dela"não posso de jeito nenhum ir atras de uma pessoa como ela.

Comments

  • Você já respondeu: se ela é uma droga para que perder o seu tempo com ela? procure alguém melhor que mereça e saiba apreciar o seu amor.

  • SUPERAÇÃO:

    Supere suas frustrações absorvendo novos objetivos! Crie metas possíveis dentro de sua capacidade de atingi-las

    Faça jus aos seus sonhos! Esqueça a vida dos outros e forme a sua!

    Não tenha o carro que seu vizinho vai gostar! Tenha o carro que atenda as suas expectativas de uso!

    Não forme sua vida baseada na dos outros! Forme sua vida de acordo com as suas necessidades e desejos próprios!

    Ninguém tem que se meter na sua vida! Assim como você não tem direito de se meter na vida de ninguém! Ame-se!

    Se superar é acreditar em seu sonho, em sua felicidade, em seus ideais!

    Se superar é você abraçar o SEU mundo! O seu amor próprio! O seu poder de mudar a SUA vida

    Se superar é saber levantar após uma queda! É saber pular os obstáculos Se superar é vencer a barreira do impossível!

    com a confiança da evolução!

    É perceber que o impossível será possível no momento em que você acreditar no seu potencial!

    Se superar é não deixar a tristeza te vencer! É agir ao invés de lamentar! É sorrir ao invés de chorar!

    É ajudar ao invés de esperar que alguém te ajude! É bater no peito e dizer com firmeza, eu posso vencer

    Se superar é olhar para você! É valorizar o seu eu! É acordar para vida! É saciar os seus desejos com coerência

    Se superar é saber perdoar a você mesmo! É te dar uma nova chance! É te dar um novo crédito!

    É se comprometer com seus ideais! É pôr uma pedra em cima do que te faz mal!

    Se superar é ter a consciência de que o que foi feito não se apaga, mas se conserta com o q será feito daqui para diante!

    Se superar é promover a sua felicidade!

    Pois é com a sua felicidade que será construído o futuro daqueles que te amam de verdade!

    Se superar é acreditar na pureza de futuro, uma vez plantando a semente de um novo mundo!

    Se superar não é agir somente com entusiasmo, é agir com força e persistência.

    Se superar é ter a consciência de que não é plantando banana que você colherá laranja!

    Se superar é valorizar a determinação! É persistir com vigor em seus ideais!

    É fazer o necessário para que logo aconteça o que parecia ser impossível.

    Se superar é aceitar o que é seu! É valorizar cada conquista! É promover o seu sucesso!

    Se superar é dizer não para o sofrimento! É dizer sim para sua alegria!

    É aceitar o seu passado! É plantar a semente de seu futuro!

    Se superar é renegar aquilo que te faz sofrer! É renegar as pessoas que não te dão valor!

    É não virar a outra face para quem já te bateu! É se valorizar acima de tudo!

    Superar pra mim, é ser fiel ao que acho certo! É ceder quando for justo!

    É doar o que me for possível, mas nunca me permitir passar a mão na cabeça de quem não merece!

    Se superar pra mim é perdoar com critérios! É ser bom sem ser bobo! É deixar fluir o meu eu com amor próprio!

    Se superar é perceber o momento certo de parar!

    É saber o momento certo de prosseguir! É saber o momento certo de vibrar pela vitória!

    http://marcosangelorj.blogspot.com/

  • Olhe eu tambem sofri muito com um ex-namorado. Ainda hoje tomo anti-depressivo por causa desse rompimento... Foi o meu grande amor.

    Mas depois eu conheci outra pessoa. Um cafageste, mas me fez perceber que e possivel olhar pra outra pessoa. Comecei a sair com amigos e hoje nao posso dizer que esqueci mas vivo feliz com meus amigos e sei que é possivel um dia olhar para outra pessoa.

  • arruma outra...sai com amigos,deleta seu e-mail faz um novo,troca numero de celular,apaga o dela,dificulte qualquer coisa dela q te traga lembranças,joga fotos,presentes,e evite ir em lugares q frequentavam juntos,agora se nao quiser fazer td isso vai atras dela e pde pra volta e para de sofrer hehehe

  • Procura conhecer outras mulheres, sair com amigos procure ocupar sua vida com esportes e fazendo aquilo que você nunca fez com sua ex esposa.

  • Não adianta, vc pode fazer de tudo e ate mesmo namorar outra mulher mais quando é amor nunca se é esquecido apenas adormecido .. nunca acaba apenas nao se tem a possibilidade de vive-lo

Sign In or Register to comment.