PARA OS HOMENS: esclareçam-me por favor, n entendi nada!!! Podem ajudar?

Namorei um cara por 3 anos, c ele iniciei minha vida sexual, foi o unico q homem q realmente fez meu coração bater forte. Hj ele é vive c alguém, tem uma filha de quase dois meses e eu descarto toda possibilidade de envolvimento c ele, n qro destruir isso! Nos correspondemos por email frequentemente e ele me diz cada coisa q minha cabeça fica às voltas.

Bom no ultimo email, se referindo à esposa ele me disse: "Realmente eu amo ela, meu sentimento por vc é de posse, ou seja, uma vez rei, sempre rei..." outra vez ele me disse tb q me desejava mto, de uma forma q ele n sabia explicar. Cm é q ele ama a esposa e diz essas coisas p mim?! Acho isso tudo tão confuso, queria tentar entender o q se passa pela cabeça dele, mas, infelizmente n consigo!

Essa do sentimento de posse me deixou enculcada até agora... N entendi nada, o q ele quis dizer com isso?! Me expliquem se puderem pq eu n conseguir chegar a nenhuma conclusão sobre isso... O q vcs acham? Qual é a dele afinal?!

Desde ja agradeço

Update:

TOMA HOCA, vc disse sabiamente q eu n o esqueci, é verdade! sai do Brasil mais por causa delE, ja estava p enlouquecer, vê-lo c outra me matava aos poucos. :(

Comments

  • Legal esse lance de primeira paixão, primeiro amor, primeira transa, sentimento forte.

    Ta na hora de crescer né, ficar presa pelas lembranças de um sonho bom, não dá.

    e verdade que homens pensão muito em sexo, isso tudo por conta do cérebro primitivo, que é libado a caça, quando ele manda esses tipos de email, e te deixa balançada, e como uma pequena vitória, e quando ele conseguir transar mais umas vezes com vc ele vai perder o interesse.

    e logo vai acha outra presa para caça, ate conseguir, ai ele vai com certeza parar de enviar email pra vc. e vc vai estar muito mal com essa situação toda

    você deveria apagar aos emails dele sem nem mesmo ver o assunto

    conhecer outras pessoas interessantes, e sentir vc mesma, se dá valor.

    não é um cara casado que vai te dar felicidade, ainda mais falando que ama a mulher dele mais te deseja.

    acho que nem menina cai nessa conversa hj em dia.

    e quando vc começar a dar um gelo nele, a perseguição vai almentar, ele vai te mandar email de hora em hora. Pq não adimitimos perde facilmente o que ante ja foi nosso, criamos um sentimento de posse.

    e isso so vai te traser problemas.

    pra quem está de fora e facil falar, esquece ele. Não estamos envolvido no sentimento que vc está, o carinho que recebe dele.

    Mas é a unica forma de esquecemos as pessoas, conte a verdade pra vc mesma, pare de se enganar, busque a sua vida.

    sua paixôes, seus amigos.

    sai se divirta, leia sobre assunto.

    com o tempo vc vai lembrar dele, e isso não te vai mais te abalar.

    espero ter conseguido passar força

    para que vc encare essa situação

    Muita paz em seu coração

    Bjus

    ^^

  • Ele tem sentimento de posse, ou seja, acha que você é dele não importa o que aconteça...

    Você ainda gosta dele, mesmo sendo um SAFADO querendo manter uma trepadinha com você, casado e com filho...

    Cabe a você aceitar essa sacanagem, ou dar um corte DEFINITIVOOOOO em TUDOOO! Amizade, contato, telefonema, e-mail, orkut...TUDO! Pois para ele, você é uma candidata a amante, e você está quase cedendo a isso...

    Se dê valor...encontre alguem para ser feliz a vida inteira...

    Não permita estar em segundo plano não tah?

    Bjs

  • ele não gosta de ninguém nem dele mesmo!

  • desculpa miga, a palavra a forte, mas ele só quer transar com vc e mais nada. tenta esquecer ele, pq assim vc vai sofrer +.

    beijux!

  • Pequena o homem é o ser mais simples de se entender, pensamos em sexo, respiramos sexo, falamos de sexo, e principalmente fazemos sexo se com mulheres diferentes melhor ainda... Então peq. ele so quer sexo contigo...

  • posso ser muito franco?

    ele gosta mesmo e de fazer sxo com vc ta doido pra ficar com a gata q ele ama e continuar tendo relaçoes com vc pode ser q vc faça coisas q ela nao faça, mas ele a ama e quer ficar transando com vc bjss

    nao cai nessa nao eu tbm as veses faço isso e sempre bom ima aventura mas... vc q sabe vc nao e boba bjsss

  • PELO JEITO VC NÃO O ESQUECEU.. E ELE TA AFIM DE TRANSAR COM VC NADA MAIS E DEIXOU BEM CLARO ISSO, PORTANTO VC NÃO DEVE APROXIMAR-SE DELE DE NOVO SE NÃO VAI SOFRER PRA CARALH.....

Sign In or Register to comment.