Sua NET cai muito! o problema é do provedor ou da operadora telefônica?

Amigos, me desculpem, mas sou leiga no assunto, por isso gostaria da opinião de voces....obrigada a todos

Update:

olá amigos, eu não estou negativando voces, pois pedi ajuda e não acho justo negativa-los..abraços

Comments

  • O meu é Net e tenho certeza que é da operadora, reclame como eu fiz aperte eles melhorou muito depois que reclamei

    bom dia

  • Olá Jully querida!!!

    Antes eu tinha o Speed e realmente caia muito, além da velocidade não ser como eles falam, faz mais de um ano que troquei pela Net e até agora não tive problemas, caiu umas três vezes por causa das chuvas e volta logo, só uma vez demorou para voltar, tem operado que realmente dão muita dor de cabeça, e quando ligamos para eles, eles acabam deixando a gente pendurado na linha por horas, isso quando um empurra para o outro e ninguem resolve!!!

    Que seu final de semana seja maravilhoso Jully querida!!!

    Beijos!!!

  • E como!

    Não, o problema é por conta de que onde estou não tem rede e eu tenho que ''pegar'' conexão inativa via satélite, alguns meses atrás fiquei 20 dias com 1 conexão do Nipon, penso que o dono viajou; mas eu não deixo rastro ou débito, jogo tudo na conta de grandes empresas e só pego banda larga.

    Você deve ligar p/ sua operadora de telefonia p/ ver se o problema é na linha. Se não for peça suporte técnico pelo mesmo n° que ligou pedindo reparo p/ a linha.

    No geral o problema é da operadora telefônica, principalmente se há por onde você mora o tão famoso ‘gato’ de rede, ou ‘gato’ TV por assinatura, eles mexem tanto que acabam desestabilizando as centrais que ficam em 1 caixa grande nos postes.

    Dependendo do lugar no qual você mora, a causa pode ser chuva e relâmpagos.

    ╚¢╗

  • Jully - aqui é raro cair, mas tb quando cai, fica o dia inteiro sem net, só retornando à noite. bjs

  • Internet brasileira é lenta mesmo.

  • Quando não é problema de uma é probemla do outro.

  • A minha as vezes as luzes não ficam as 4 acesas...e eu tenho de esperar até duas horas para voltar...

  • olha a minha ADSL e´de 2 MEGA e quase nunka kai !

    eim 6 meses de uso só caiu 2 vezes!

    flws

  • Pode ser da operadora, pode ser do provedor e algumas vezes do seu modem ou pc.

    Na maioria das vezes é da operadora.

Sign In or Register to comment.