Rap e Hip-Hop oque vcs acham dos Anonymous?

Update:

mano tabem tem Anonymous no brasil ok

Comments

  • Não tenho uma opinião formada sobre eles ainda, vi no facebook que eles estão preparando uma manifestação pra contra a rede Globo, falando que ela aliena o povo, acho isso errado, mesmo que a Globo não ensine nada de bom, assiste quem quer, ninguém é obrigado.

    Enquanto isso, um dos maiores corruptos do Brasil, vai assumir um alto posto do poder político, Renan Calheiros, e eu não vi eles organizando nada contra ele.

    Acho que eles precisam focar nas coisas importante.

  • Mano vo te manda a real mesmo desses Anonymous:

    um bando de playboy pseudo-revolucionario,

    um bando de rebelde sem causa.

    Porque eles nao olham pro Brasil? Um dos paises mais homicidas do mundo. eles sao uns otarios, o movimento deles é um fracasso. Preferem ficar hackiando sitezinho americano, do que fazer algo pra quem precisa. Mas tambem né... como esperar revolução vinda da elite ? A tomada do poder só vai vir dos pobres! E nem nisso eles ajudam...

    A desigualdade social tambem pega nos EUA, eles tinham que lembrar disso, ao inves de ficar reinvidicando baixar musiquinha na net. Revolução se chama BLACK POWER!

  • gosto do som deles,se eu nao me engano eles são hackers desviam dinheiro de um empresario bilionario e mandam pras caridades ou algo do tipo nenao!

  • Revolucionário...

Sign In or Register to comment.