É possível amar alguém q eu não conheço?

Gente,nao sei quem mas sinto q estou amando-a,mas nem sei quem é.Isso é possivel ou é só azia?

Comments

  • Claro que é possível!! E na minha opinião, é uma das formas mais sinceras de amor. Por que você se apaixona pela pessoa em si, e não por sua beleza, por seu charme...

    Eu me apaixonei várias vezes assim...

    Um dos grandes amores da minha vida morava a oceanos de distância.. Nunca nos vimos. Por coisa do destino, quando estava prestes a ir vê-la, dois anos depois, conheci a mulher com quem casei, e desisti da viajem, mas nem por isso deixei de gostá-la. Hoje o amor é diferente, mas 13 anos depois continuamos a nos falar por msn e temos um carinho todo especial um pelo outro.

    Por tanto, tenho certeza que é possível, sim, claro, desde que não hajam mentiras.

    Abraço!!

  • heheh..esquenta não isso e dias de hoje e a coisa mais normal que tem..mais acho que e falta de sono..kkk

  • é doidice total, tá/

    não existe isto.

    procure conhece-la pra ter certeza desse sentimento.

    bye.

  • vc esta igual ao outro amando um amigo iimaginário

  • Azia??? toma LUFTAL.

  • claro q é.

    O amor é cego.

    ou axo q é azia ^^

    zueira xD

  • Kkkkkkkkkkkkkk ..

    Azia!

  • se tipo for alguem q vc nunca conheceu pessoalmente mas conversa pela net, sim eh possivel. mas amar alguem com quem vc nunca nem conversou, naooo. isso eh azia msm haha

  • talvez seja porque essa pessoa seja bonita?

Sign In or Register to comment.