Fazer exercícios na esteira, imagrece?

Exercícios na esteira, por exemplo, imagrece. Sim ou Não. Justifique sua resposta.

Comments

• Sim. Depende de quanto você andar, da velocidade e quantas calorias injerir durante o dia. O emagrecimento nada mais é que as calorias gastas no dia serem maiores que as ingeridas.

• sim.. emagrece sim... são atv aeróbicas.. porque qualquer contração muscular, mesmo que seja pequena, vc ja estara queimando um pouco de calorias, uma caminhada e uma corrida então por longo periodo de tempo ajuda muito... É importante vc verificar o volume/intensidade dos seus exercicios também para se obter melhores resultados, ou seja, se vc caminhar na esteira(intensdade baixa), o volume deverá ser alto(Tempo alto)... na musculação(anaeróbica) por exemplo, normalmente ocorre o contrário, alta intensidade e volume baixo...

mas se for usado alta intensidade e baixo volume nas atv aeróbicas(esteira..), também dão resultados... mas ultimamente tenho visto em pesquisas que um volume maior e uma intensidade moderada(nem leve, nem pesada) é a melhor forma para se obter resultados...

Boa sorte.. beijos..

• sim,mas sempre uma alimentação controlada!

• Depende, quanto tempo vc faz esteira por dia ???

qual o seu peso ?? vc quer ficar com quantos ??? não adianta fazer 1 hora de esteira por dia e quando acabar comer um prato de comida gigante !!!

• Sim, emagrece. Mas é importante fazer uma reeducação alimentar. Se você andar meia hora por dia, já está bom. Depois, você pode aumentar para 40 minutos.

Procure um médico cardiologista e veja se você pode usar esteira e também consulte um nutricionista que vai te ensinar como você deve se alimentar. O nutricionista irá analisar seu peso, sua altura, os alimentos que você costuma comer, se você toma algum remédio. Cada caso é um caso.

Eu recebi instruções valiosas e segui tudo à risca e incluí caminhada na rua ou em esteira. Eu já cheguei a pesar 65 quilos e emagreci 10 quilos em três meses exatos.

Hoje estou com 59. É porque eu andei abusando um pouquinho.

Vai dar certo para você!

Felicidades!

• putz.... claro né amiga...EEEEmagrece sim...

porque simplesmente qualquer atividade fisica queima calorias...

inclusive caminhar na estreira é um dos que mais queima calorias...

[]'s

• Ana Paula, exercicio na esteira Emagrece, entendeu EEEEEmagrece, é só fazer direitinho e manerar na alimentação. Comece aos poucos, e conforme vai ganhando resistencia aumente os minutos, não ultrapasse os limites do seu corpo. Eu corro no minino 5 vezes por dia, 10 kilometros, mas quando comecei não aguentava correr 500 metros, fazem 8 meses.

• exercícios precisam ser acompanhados de alimentação moderada, caso contrário , não adianta, ex: ficar 1 hora na esteira e depois tomar um copo de milk shake ou mesmo comer um pastel, beijos

• claro que imagrece..

é exercicio aerobico...

e um dos melhores

mas nao andem como se estivesse no shoping....

vc tem q puxar um pokinho para fazer um esforço...

e se esta eh a unica maneira de exercicio q vc pretende fazer...

aconselho caminhar no minino meia hora...

pois soh dps de mais ou menos meia hora.

eh q o o corpo comeca a utilizar gordura como forma de energia...

ou seja "queimar gordura"

se for fazer musculacao...

faca 10 minutos antes da musculacao..

e se possivel...

10 minutos dps...

e na serie de exercicios...

procure um profissional para te aconselhar da forma certa de usar os aparelhos...

e faca movimentos rapidos...

e com pouco peso..

para queima de gordura!!

e nao para deifinicao ( que sao caracterizados por movimentos vagarosos e bem definidos)

• Qualquer exercício aeróbico emagrece, pois vc começa a perder calorias depois de 30 minutos de exercícios, mas, sem uma regra na alimentação de pouco adianta fazer somente exercício.

O Ideal e ter uma alimentação balanceda, praticar exercicios regularmente, que seja uma caminhada de 30 minutos pelo bairro, todos os dias, vc vai ver que é melhor do que a esteira.

Sign In or Register to comment.