Sim. Depende de quanto você andar, da velocidade e quantas calorias injerir durante o dia. O emagrecimento nada mais é que as calorias gastas no dia serem maiores que as ingeridas.
Eu recebi instruções valiosas e segui tudo à risca e incluà caminhada na rua ou em esteira. Eu já cheguei a pesar 65 quilos e emagreci 10 quilos em três meses exatos.
Hoje estou com 59. Ã porque eu andei abusando um pouquinho.
exercÃcios precisam ser acompanhados de alimentação moderada, caso contrário , não adianta, ex: ficar 1 hora na esteira e depois tomar um copo de milk shake ou mesmo comer um pastel, beijos
Qualquer exercÃcio aeróbico emagrece, pois vc começa a perder calorias depois de 30 minutos de exercÃcios, mas, sem uma regra na alimentação de pouco adianta fazer somente exercÃcio.
Comments
Sim. Depende de quanto você andar, da velocidade e quantas calorias injerir durante o dia. O emagrecimento nada mais é que as calorias gastas no dia serem maiores que as ingeridas.
sim.. emagrece sim... são atv aeróbicas.. porque qualquer contração muscular, mesmo que seja pequena, vc ja estara queimando um pouco de calorias, uma caminhada e uma corrida então por longo periodo de tempo ajuda muito... à importante vc verificar o volume/intensidade dos seus exercicios também para se obter melhores resultados, ou seja, se vc caminhar na esteira(intensdade baixa), o volume deverá ser alto(Tempo alto)... na musculação(anaeróbica) por exemplo, normalmente ocorre o contrário, alta intensidade e volume baixo...
mas se for usado alta intensidade e baixo volume nas atv aeróbicas(esteira..), também dão resultados... mas ultimamente tenho visto em pesquisas que um volume maior e uma intensidade moderada(nem leve, nem pesada) é a melhor forma para se obter resultados...
Boa sorte.. beijos..
sim,mas sempre uma alimentação controlada!
Depende, quanto tempo vc faz esteira por dia ???
qual o seu peso ?? vc quer ficar com quantos ??? não adianta fazer 1 hora de esteira por dia e quando acabar comer um prato de comida gigante !!!
Sim, emagrece. Mas é importante fazer uma reeducação alimentar. Se você andar meia hora por dia, já está bom. Depois, você pode aumentar para 40 minutos.
Procure um médico cardiologista e veja se você pode usar esteira e também consulte um nutricionista que vai te ensinar como você deve se alimentar. O nutricionista irá analisar seu peso, sua altura, os alimentos que você costuma comer, se você toma algum remédio. Cada caso é um caso.
Eu recebi instruções valiosas e segui tudo à risca e incluà caminhada na rua ou em esteira. Eu já cheguei a pesar 65 quilos e emagreci 10 quilos em três meses exatos.
Hoje estou com 59. Ã porque eu andei abusando um pouquinho.
Vai dar certo para você!
Felicidades!
putz.... claro né amiga...EEEEmagrece sim...
porque simplesmente qualquer atividade fisica queima calorias...
inclusive caminhar na estreira é um dos que mais queima calorias...
[]'s
Ana Paula, exercicio na esteira Emagrece, entendeu EEEEEmagrece, é só fazer direitinho e manerar na alimentação. Comece aos poucos, e conforme vai ganhando resistencia aumente os minutos, não ultrapasse os limites do seu corpo. Eu corro no minino 5 vezes por dia, 10 kilometros, mas quando comecei não aguentava correr 500 metros, fazem 8 meses.
exercÃcios precisam ser acompanhados de alimentação moderada, caso contrário , não adianta, ex: ficar 1 hora na esteira e depois tomar um copo de milk shake ou mesmo comer um pastel, beijos
claro que imagrece..
é exercicio aerobico...
e um dos melhores
mas nao andem como se estivesse no shoping....
vc tem q puxar um pokinho para fazer um esforço...
e se esta eh a unica maneira de exercicio q vc pretende fazer...
aconselho caminhar no minino meia hora...
pois soh dps de mais ou menos meia hora.
eh q o o corpo comeca a utilizar gordura como forma de energia...
ou seja "queimar gordura"
se for fazer musculacao...
faca 10 minutos antes da musculacao..
e se possivel...
10 minutos dps...
e na serie de exercicios...
procure um profissional para te aconselhar da forma certa de usar os aparelhos...
e faca movimentos rapidos...
e com pouco peso..
para queima de gordura!!
e nao para deifinicao ( que sao caracterizados por movimentos vagarosos e bem definidos)
Qualquer exercÃcio aeróbico emagrece, pois vc começa a perder calorias depois de 30 minutos de exercÃcios, mas, sem uma regra na alimentação de pouco adianta fazer somente exercÃcio.
O Ideal e ter uma alimentação balanceda, praticar exercicios regularmente, que seja uma caminhada de 30 minutos pelo bairro, todos os dias, vc vai ver que é melhor do que a esteira.