Como fazer para o cabelo ficar mais ''pesado''?
Vou explicar pra vocês, meu cabelo é LISO NATURAL, e muito cheio, só que, como o fio é fino ele não é muito pesado, e algumas vezes ele fica meio sem volume, só fica com volume nos primeiros dias que eu lavo, eu ja cortei em camadas , mas nunca tinha cortado assim, conforme o cabelo cresce ele se acostuma com o corte kkkk???
Update:ah outra coisa, quando prendo ele, as pontas ficam enroladas , mas depois fica liso novament
Update 3:kkkkkk so se for
Comments
Pesado ele fica com qualquer hidratação que vc faça nele e também mais oleoso hehe, já pra volume uma dica é repicar e fazer californianas e já q vc tem bastante cabelo vai ficar bem legal e dá um aspecto de cabelo volumoso.
Interessante... qtos dias vc fica sem lavar? O certo é lavar a cada 2 dias pelo menos. Depois, enrole as pontas com o uso de mousse para dar volume e seque com secador com difusor.
Veja mais dicas:
http://corpoacorpo.uol.com.br/cabelo/penteado/como...
Gel Bozzano Cola Modeladora 150g
simplesmente molha ele kkkkkkkkkkkkkkkk
Pega um tijolo e amarra no cabelo assim o cabelo vai ficar mais pesado ou um outro objeto que tenha peso para assim deixar o cabelo pesado. Formule direito suas perguntas!!!!!!!!!!
Gel cola '-'
e fixador