Acho que meu namorado é gay, o que vcs acham?

Ele é maravilhoso, me trata como uma princesa, mas tem um jeito meio afeminado, estamos juntos a 6 meses, e fazemos sexo a cada 10 dias, oral só de vez em nunca, nada carinhoso, já ouvi alguns comentários, que me deixaram confusa, ele não é da minha cidade e semana passada um gay da cidade dele, mexeu no meu face, questionei o porque e ele disse que não faz idéia de quem seja, achei muito estranho, pois não conheço ninguém lá, agora esta vindo com um papo de que é melhor terminar, pois ele é estranho, não queria ser assim, mas não consegue mudar, que nunca vai me fazer feliz, e que com o tempo seremos como dois amigos, dois irmãos, tenho quase certeza de que seja mesmo gay, o que vocês acham? Amo ele demais, como faço pra esquecer essa história? Esta me fazendo muito mau.

Comments

• CALMA AMIGA , deixa o tempo passar e se vc continuar com esssa duvida converse com ele

• Porque você simplesmente não aproveita o momento?

• Na minha opinião, você deveria conversar com ele sobre o assunto, e se ele te ama tanto quanto você o ama, ele com certeza não vai mentir pra você.

• Não posso te ajudar muito, mais chegar com ele e perguntar "você é gay?" só vai piorar

• Indícios demostram que sim.

• Eu acho que ele só está... mas de qualquer forma nem eu sei o que ele quer dizer com... pois as pessoas são muito sóbrias e não dizem o que realmente sentem pode ser que ele seja ou talvez quer terminar com você por causa de outra ou ate mesmo por que não quer mais você vai saber né.

• Aff, esse jeito de ser "afeminado" como você diz, é bobagem, ele só quer ser delicado com você! Isso é que é homem, você prefere que ele seja grosso com você? Não né!

Relaxa, para de ir na onda das pessoas, se ele for, blz, se não melhor ainda!

Conversa com ele, numa boa, como um bom namorado, ele não vai brigar e vai explicar!

Espero que resolva logo, beijos

• Conversa com ele sobre isso,conversar é sempre melhor.

Sign In or Register to comment.