Qual nome vcs preferem?

Tipo,meu nome é Fabricia tenho uma irma que chama Natália e uma que chama Maria Antonia(essa é só por parte de pai),tipo elas sao mas velhas,Maria Antonia tem 20,e a Nati tem 18,e eu 16.

Mas eu to aqui pq elas falam que meu nome é muito feio,tipo vcs tambem acham?podem falar a verdade! e o nome delas vcs gostam?

Comments

• Nada a ver. O nome é só rótulo, se tú for uma Fabricia gente boa as pessoas vão achar tú e o teu nome bonitos. Agora se for chatinha vão dizer: "Putz, Até o nome é feio". Maria Antonia, Natália e Fabricia (Fab se for gente boa) são nomes bonitos.

• Amiga, Fabricia é mil vezes melhor que Maria Antonia

• Estranho ... Porem nn chega a ser feio .... Na minha opiniao pior é Maria Antonia que é nome de gente velha '-'

• Natalia é o mais bonito mesmo

mas o seu é muitooo melhor

que Maria Antonia

Maria Antonia é horrivel

não ligue pro o elas dizem não deve

ser inveja hehehehehhe

:*

• o seu é bonito nao é mt comum

agr o delas é mto comum então é FEIIO !

responde aqui :

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• Sinceramente é estranho, não é lindo, mas também não é horroroso, Mas cada um tem seu nome que combina com a sua personalidade e é a pessoa que deixa o nome bonito, não o nome a pessoa.

Maria Antonia eu gosto, é tradicional e sofisticado.

Natália eu não gosto, acho batido e sem graça.

• feio é Maria Antônia , NOME DE GENTE VELHA

• eu me chamo Natalia int eu amo esse nome kkkk mais o seu nome e esquisitao msm em kkkkk

• E\u acho realmente feio, os de suas irmãs são lindos, Natália em primeiro lugar.

• pra falar a verdade vc é a primeira Fabricia que eu ja vi pq pra mim só existia o nome Fabricio

Sign In or Register to comment.