Mulheres - o que mais te atrai nas outras mulheres? E homens, nos outros homens?

O que te faz ficar louca(o) de T??? =*

Comments

• Na verdade o que me atrai é um conjunto de fatores.Gosto muito de um sorriso bonito, pessoas cheirosas também, seios em um decote discreto, um bom senso de humor e mais outras coisas que em um todo tornam a mulher uma pessoa atraente pra mim.

• o q mais me atrai numa mulher hum.. a mulher

• o rosto bonito alto maior de 18...

forte carinhoso bem cuidado

e que não seja preguiçoso

• Me atrai mt o Sorriso e as pernas.

Ain, mulher carinhosinha é tdo de boom! ;D

• ser feminina, ter bom papo, boa de beijo, cheirosa e adorar mulher..~

• Psicologicamente:

Humor, comportamento, senso de humor, saber conversar e ser educado.

Fisicamente:

magro(não esqueletico), musculo ou tanquinho (safadenho *--*), rosto bonito, cabelo tanto faz contando que não seja escandaloso, não ligo muito para o tamanho dos ''membros inferiores'' contando que saiba o que faz com eles =DD

Obs: Nao prescisa ser tudo de uma vez, tendo educação e sendo bonito(ter pelomenos três requisitos do fisicamente) ta OTIMO. =DDDD

• sou bi e o que me atrai nas mulheres são os seios e a bunda e nos homens e a aparencia masculina e o cavanhaque/barba não curto afeminados

obs nada contra afeminados apenas não curto

• O q me atrai e o jeito da pessoa um sorriso lindo, carinhosa,adora beijar muito,e bonita gostosa,o q me chama atencao e seios grandes e bunda gostosa kkkkk

• Concordo com a Veronica, e acrescento....

Um olhar envolvente e uma voz macia... tbm me deixa louca!

• peito com volume musculoso sem cabelo e corpo n magricelo e nem gordo e quem tem braço com musculo ,tipo de bad boy

Sign In or Register to comment.